1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[CEBIT 2008] - More, More motherboards

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por JPgod, 5 de Março de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 2227)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

2. yahh

yahh I folded Myself

Genial o look da abit :P

3. Crusher

Crusher Power Member

Olha a tua board destr0yer. :D

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

já tinha reparado:x2:

bem que podiam-me fazer desconto :D

É pena os AMD's phenon andarem maus :P Pq até temos boards poderosas.

Ainda sobre o que ai vem.

o eaglelake vem aí, P45 + ICH10R. A P5Q deluxe segue o mesmo design da P5K-E, bem que podiam ter melhorado a posição dos SATAS e IDE.

E temos ai 3 bombas da DFI :wow: em 3 sabores: P45, X48 E 790i

E a foxcoon veio a matar também.

Última edição: 5 de Março de 2008
  5. lohka_86

lohka_86 Banido

Pena a DFI 790i ser tão feia :s

6. voltrage

voltrage Power Member

Qual a melhor :D
    Eu a querer comprar a minha para a semana depois olho para isto :S Isto sai lá para Junho, não ?

7. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

a lanparty ut x48:drooling::drooling::drooling:
    p45:drooling::drooling::drooling:
    eles com tantas por lá n me querem oferecer uma "pra eu testar indefinidamente"?

btw, abit e foxconn, look psicadélico ftw.

Última edição pelo moderador: 5 de Março de 2008
  8. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Eu ficava ou com a P45 ou 790i,a X48 também não fazia mal:)a board da Foxconn é que está brutal,pode ser que saía igual à BlackOps

9. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Djisas!

A foxconn é LINDA! Fiquei apanhado pela board :x2:

10. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Yep, a Foxconn deu um passo em frente quanto ao aspecto das boards, pena a DFI continuar com aquelas côres infantis, será que a DFI tem creche para os filhos dos empregados e deixam os putos pintar as boards com lápis de cera?!?

Não vi fotos da minha próxima menina -> Rampage Formula, cadé ela? Há quem diga que já estarão á venda na próxima semana.

Cumps.

Última edição: 6 de Março de 2008
  11. S1nnless

S1nnless What is folding?

Aquela lanparty P45 está mesmo a olhar para mim :|

12. RuFuS

RuFuS Power Member

Não percebo pq este ano não se fez como em todos os anos anteriores com apenas uma thread em sticky sobre o cebit...já há mt thread nesta secção....

13. Romani48

Romani48 Power Member

meu deus!
    que boards! 8|

@ destroyer.. na minha opinião, em termos de boards, a AMD, teve sempre boards (relativamente, ou nem tanto) do que as suas irmãs para a intel..

Caso do chipset nforce 5, que eram umas bestas para a AMD em termos de OC por exemplo..

anyway.. aquelas duas boards da ABIT! são as tipicas que ficam para cima de 250/300€!! tal como as nforce5 com wifi

14. TheBigTwo

TheBigTwo Power Member

Fiquei foi um pouco preocupado com a AMD, se repararem todas as boards dão para Intel!

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Preferes uma thread, com tudo ao molhe, uma confusão e 56456456 imagens ou topicos separados e classificados?

do genero, uma para boards em geral (este), outro para fabricantes (ASUS e gigabyte) e um ou outro tópico mais específico.

não gosto nada de mega threads, nem threads oficiais de eventos de grande porte no que toca a novidades.

16. akgis

akgis Power Member

Uma coisa saltou-me à vista, então o P45 não ia sair com o ICH10R, nessa bord da DFI diz lá P45+ICH9R

17. Romani48

Romani48 Power Member

deve ser um hibrido..

repara:

a p5q tem o ich10R

18. vso

vso Power Member

Epah, eu quando vi essa eaglelake, pensei assim: Olha, fizeram uma ediçao da P5K-E com EPU:lol:

Aquela Asus com a reciclagem:P

19. SergioRoadster

SergioRoadster Power Member

Acerca do P45, que é que tem de melhor comprado com o X48? Andei a procurar informação mas só me aparece coisas de dezembro e só falam do crossfire x. Mas mas mothers X48 não dá para fazer isso também? Ligar 2 H3780x2.

Partilhar esta Página