[CEBIT 2008] - Patriot 64 gb flash drive

Status
Fechado a novas mensagens.
Isto é uma má notícia para mim, pois acabei de comprar uma pen de 8gb, já sei que quando chegar a casa já vem desvalorizada uns quantos euros! :P

Acho que os CD's/DVD's/HD-DVD's/Blu-Ray Discs têm de ser substituidos de uma vez por todas por pen's. O preço de uma pen de 1 giga já é baratíssimo, basta baixar mais um pouco..
 
Duvido.

Mesmo uma pen de 1 GB a 5 € custa 10x mais que um DVD-R de 4,7! é só esta diferença.

são coisas para usos diferentes. Não vais meter filmes nem jogos numa pen, porque só os computadores vão poder ler, alem do custo mais elevado (Uma pen de 4 gb já é uns 25-30 € com performance decente, ou seja tanto quanto o preço de um filme ou jogo) nem vais utilizar DVD's para backups pequenos, portabilidade de dados entre qualquer maquina.

Claro que estas patriot levam um blu-ray lá dentro e ainda sobra espaço, mas o custo deve ser mais alto que uma leitor de BR :P
 
Última edição:
Duvido.

Mesmo uma pen de 1 GB a 5 € custa 10x mais que um DVD-R de 4,7! é só esta diferença.

são coisas para usos diferentes. Não vais meter filmes nem jogos numa pen, porque só os computadores vão poder ler, alem do custo mais elevado (Uma pen de 4 gb já é uns 25-30 € com performance decente, ou seja tanto quanto o preço de um filme ou jogo) nem vais utilizar DVD's para backups pequenos, portabilidade de dados entre qualquer maquina.

Claro que estas patriot levam um blu-ray lá dentro e ainda sobra espaço, mas o custo deve ser mais alto que uma leitor de BR :P

Depende do utilizador. Eu já não gravo cds/dvds há 3 anos:lol: Filmes e jogos são para ver/jogar e seguem para o recycle bin. Eu preciso é de uma flash com 80Gb (o ideal seria 120Gb) e com velocidades de escrita decentes (min 15Mb/s)...mas enquanto isto for uma miragem continuo com os meus trambolhos (discos rígidos externos e com duas pens 4 e 8Gb).

P.S. Backups de informação importante é feito nos vários discos e pens que tenho nada de cds/dvds:)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo