1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cect N98

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por marttins, 4 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1460)

1. Boa noite!
    Comprei uma "chinezisse", apesar de ter uns bons nokias em casa, mas enfim, foi mais forte que eu, tem 2 cartões online, e dá muito geito, em vez de andar sempre com dois tlfs.
    Agradecia que alguém me ajudasse a configurar mms, etc, para tmn e vodafone, alguém com cect, já conseguiu?
    Obrigada
    ;)

https://www.specialphones.eu/en/store/10167

2. acastro1

acastro1 Power Member

Já agora podes dar um feedback desse telemovel.... autonomia, menus, velocidade dos menus, etc.... e já agora com q preço te ficou ;).

Última edição: 4 de Abril de 2008
  3. Ficou carissimo para a qualidade, hehe! brincadeira! há coisas piores...., ou não!
    Ficou com portes e alfandega, cerca de 170euros.
    Autonomia, ainda não deu bem p ver, mas anda pelos 3 dias, n sei bem, ainda é recente p dizer! Menus, imitação do symbian, é fácil de usar, velocidade o normal mesmo!
    Mas depende do uso que dás, a câmara n vale nada, mas tem um belo ecán! Pior é que nem sei como instalar os jogos, nem mms, enfim...
    Mas ter os dois cartões online dá-me muito geito, e é fácil, há sempre o 1 e o 2.
    Depende do uso que dás!
    Não está uma imitação muito má, não se pode ter tudo, os materiais eu já sabia como eram, portanto...
    Mas para telemóvel com dois cartões por 170euros, n é nada mau!
    Leva cartão micro sd.
    Traz um auricular, 2 baterias e 1 cabo usb.
    Qualquer dúvida, estou por aqui!

Já agora se alguém que tem um cect, pode por as configurações, e como instalar jogos, agradecia bastante!

4. razzor

razzor Power Member

Ah uns tempos tanbem andei a ver esses telemoveis, ja agora posso-te por umas quantas questões?

como pagas-te?

quanto tempo demorou a chegar?

podias meter umas fotos do telemovel?

cumps ;)

5. acastro1

acastro1 Power Member

6. Olá
    Paguei com visa! A Portugal, chegou em 3 dias, pior foi na alfandega, que levou quase 3 semanas, e mais 40 euros, enfim...
    Ainda não tive tempo de tirar as fotos, mas assim, que tiver, ponho aqui.

Partilhar esta Página