[CECT] Os tipos de iPhone

Boa tarde, alguém sabe ou pode disponibilizar os drivers MT6225 para Windows 7 ?

Sempre que tento instalar a porta COM no pc, o windows não consegue encontrar o controlador. Já saquei uma carrada de drivers mas nada, só há para o XP e para o 98.

Não sei a marca do telemóvel isso interfere?

Felizmente já resolvi o problema.
 
Última edição pelo moderador:
xD recebi um email do novo Iphone 5 Schiphone 109$ xD

1_02.jpg

1_03.jpg

1_04.jpg

Eu é que não o compro..
 
Dual sim Android

Como é malta...

quantos é que já compraram dual sim Com o Android!!

Alguém tem alguma experiência no assunto para opinar na qualidade?
 
tenho um em casa para testar de um colega que arranja, é da marca Sciphone mas nao sei qual o modelo, ha alguma forma de introduzir algum codigo para saber o modelo exato?
obrigado
 
Boas;

Andava à procura de uma boa réplica de iPhone 4 (s), (ou menos má...), mas não faço ideia onde a comprar, eu queria uma mesmo fiel ao original, (não precisa de ser dual sim), o que eu gostava era o Sophone, (podem ver mais aqui:http://www.youtube.com/watch?v=4Vo8Og2_by8), mas não faço ideia onde o mandar vir a um custo baixo...

Alguém que saiba me pode dizer onde arranjar este ou parecido?

Antes que comecem a atirar pedras, eu tenho um iPhone 4 original, sei bem que a cópias não valem 1/100 do original, só que tenho aqui um cartão da vodafone, que uso esporadicamente e gostava de um desses telemóveis exclusivamente pelo design, o telemóvel será apenas para fazer chamadas e trocar sms, e porque tenho uma enorme curiosidade de comparar um bicho desses com o original (:D) em principio deve chegar...

Cumps...
 
Back
Topo