[CECT] Os tipos de iPhone

Comprem mais é iphonme original! o resto é treta! é msm assim!
LOL se pudéssemos comprar originais já tinhamos comprado!!! cada uma..:lol:


anyway, o meu desay m888 já chegou e está espetacular!! a qualidade de som dos speakers do telemovel é mesmo brutal, dá som muito alto e com grande qualidade mesmo! a qualidade dos videos é brutal, dá pra ver um filme na boa com grande qualidade! a câmara tambem é muito fixe, a deste é mesmo de 2mpx(a do cect é de 1.3).. enfim um grande telemovel mesmo

os unicos defeitos que encontrei: não ter wifi, os phones que vêm de raiz são uma M*rda! e mais nada :D

ah apanhei foi alto cagaço! não me tinha lembrado que normalmente é preciso calibrar o touch screen, então a clicar nas coisas aquilo quase nunca funcionava e eu já estava a pensar que era mesmo assim e que me tinham lixado! :lol: mas agor tá tudo a funcionar 100%!;)

Recomenda-se!


PS: só nao ponho fotos porque nao tenho a camara aqui, so esta do telemovel(com esta so se fosse ao espelho!:-D)

cumps
 
Fotos tiradas pelo telemovel.... e do telemovel sao bemvindas para enriquecer o topico....
Btw ainda ninguem falou em quantos € ficou a brincadeira final....
 
epa nao tenho tido tempo .. sry :S a unica coisa qe posso dizer é qe qem é um utilizador exigente, esqeca o n95 copy... nao vem cm software nenhum. aquilo de menus nao tem nada a ver cm nokia e axo qe esse é o maior defeito

gastei 113 + 20 + 35 + 5€ gasoile =173€ (axo eu :D)
 
Eu ainda estou a espera do meu CECT P168+, deve chegar até ao final desta semana, e vai me ficar por 155€, vou trocar em mão. Senão chegar até ao fim desta semana cancelo a compra.

O unico problema destes teles é mesmo o S.O.! Porque de resto são muito melhores que outros que andam ai ao mesmo preço, mas de longe...
 
Aqui estão as fotos.....qualidade rasca mas foi o que se arranjou...( Nokia N70 ):007:












Estive com ele, e nem hesitava em trocar pelo meu N70......

Nem que fosse para dar tanga as gajas e alguns desprevenidos...:lol::lol:


Cumps,
 
Sim salvo erro o 168.

Slide lock?

lol

Sou nabiço em telemóveis.....não era meu, mas sim dum amigo que pedi para tirar as fotos....logo não tive oportunidade para o usar a fundo:007:

Deve haver aqui malta mais entendida do que eu........:lol:
 
Sim salvo erro o 168.

Slide lock?

lol

Sou nabiço em telemóveis.....não era meu, mas sim dum amigo que pedi para tirar as fotos....logo não tive oportunidade para o usar a fundo:007:

Deve haver aqui malta mais entendida do que eu........:lol:
Ah okok!

Bem, agora só falto eu por as fotos do meu P168+ quando chegar, o jp_45 por do desay m888 e o razorsnake do CECT A380. :)
 
buenas

Bronx é mesmo. Quando chegar carregamento é tudo a por fotos ;P
Cada um manda a sua review. Eu vou ver se faço um video a mostrar as funcionalidades dele, principalmente a da impressao digital ;)

NOTA: Pessoal nao sei se voces ja viram algum forum do P168. Eu tenho um forum eles ainda tao a ver se conseguem aplicaçoes e isso e vou deixar aqui o forum :

http://cectp168.freeforums.org/viewforum.php?f=10
;)

abraço
 
Última edição:
buenas

Bronx é mesmo. Quando chegar carregamento é tudo a por fotos ;P
Cada um manda a sua review. Eu vou ver se faço um video a mostrar as funcionalidades dele, principalmente a da impressao digital ;)

NOTA: Pessoal nao sei se voces ja viram algum forum do P168. Eu tenho um forum eles ainda tao a ver se conseguem aplicaçoes e isso e vou deixar aqui o forum :

http://cectp168.freeforums.org/viewforum.php?f=10
;)

abraço

encontrei este site: http://www.zen2cool.fr/ Esse forum que disseste está nos "Other Foruns", encontras tambem um francês. só que ainda nao descobriram nada, mas não há problema, quando conseguirem por o JAVA a funcionar não vao faltar ai foruns :P
 
o grande problema dos telemoveis e em termos de SO

podiam ser muito melhores ... nada d jogos , de aplicacoes , de menus de jeito, de opcoes d jeito, configuraçoes... etc

ou comprem com windows mobile ou esqeçam , isto claro pa qem ta habituado a um nokia onde pode fazer muitas coisas
 
buenas
mas todos nos ja estamos a espera que em termos software estes telemoveis nao tenham muita coisa. Nunka podes comprar uma copia destas a espera que seja igual ao original pk sabe-se bem que nao é. Agora e esperar a ver se fazem software para isto, porque ele tambem sao muito recentes.

cumps ;)
 
o grande problema dos telemoveis e em termos de SO

podiam ser muito melhores ... nada d jogos , de aplicacoes , de menus de jeito, de opcoes d jeito, configuraçoes... etc

ou comprem com windows mobile ou esqeçam , isto claro pa qem ta habituado a um nokia onde pode fazer muitas coisas

Eu ainda estou com esperanças que alguem descubra... Eu só queria um softwarezito de GPS e era o telemovel perfeito.. 150€? Lindo (so podia ser mais fininho!) e totalmente touch? Meu deus, o que é que querem mais? :P Claro que há outra coisas, mas por este preço :wow: Agora é so esperar um pouquito...
 
Buenas.

Bronx tambem é uma questao de se esperar. Estes tlm da CECT sao mto recentes. Nao me admira que daqui a nada haja mais software e que o GPS esteja incluido nesse software ;)

Temos k dar tempo :)


Nota: Encontrei mais um video do A380
http://br.youtube.com/watch?v=MzDTw6i3Yv0
(Vejam a forma como ele mexe nas fotos ;) ta demais)

cumps
 
Última edição:
Já tive com um P168 na mão e confesso que, até é bonito mas fica-se por aí. Leve ao belo estilo do plastico chinoca mas o problema é mesmo o software. Aliás, a falta dele.
Com um software de sincronização no windows assim um bocado manhoso, um tal de pc sync. Mas eu também era gajo que não comprava o iphone, por isso e para quem quer ter um "quase" iphone, é uma ideia.
 
boas eu não sei como são as entradas pros phones dos vossos cetc p168, mas secalhar são iguais à do meu desay.. se alguem achar um site que venda phones pra este tipo de entradas avise! é que eu estou farto de procurar e não encontro phones para esta entrada! :'( e embora o telemovel seja espetacular e o som brutal, os phones são mesmo uma m*rda!!

ps: será que são iguais às do iphone?:wvsore:
 
Back
Topo