Cect P168 Iphone Pda

O telemóvel é espectacular, tem um som soberbo de 6 colunas, um ecrã genial, vê-se videos mta bem, o browser é fixe, qual é o problema? Na minha opinião o CECT P168 é u telemóvel espectacular o unico senão é o português "manhoso" q os chinocas se encarregaram de por :S

Agora uma coisa è certa isso de ser a cópia do iPhone é o q o ppl diz... o P168 não é nem pretendia ser uma réplica, foi simplesmente um telemóvel/pda como outro qq, isso de ser cópia é o q o ppl vai dizerndo por achar ligeiramente parecido...

O meu não vem com nada a dizer iPhone, nem iFone (como já vi pics), nem por dentro nem por fora...

n leves a mal, mas parece conversa de quem se quer auto convencer de fez uma boa compra.
que telefone tinhas tido anteriormente?
 
n leves a mal, mas parece conversa de quem se quer auto convencer de fez uma boa compra.
que telefone tinhas tido anteriormente?
tinha e tenho um N80, e agora mete uma ipressão do caraças olhar para akele ecrãn q em tempos até me parecia grande!
Como tenho de ter 2 números activos ao mesmo tempos, vou ter de continuar a usar o N80.
 
A questão essencial!!

A questão essencial!!

Funcionam os dois cartões ao mesmo tempo? Recebem-se chamadas de ambas as rede em simultâneo ?? ou tem de se alterar o SIM?

obrigado
 
Tenho um Cect P168, excelente tlm, da pra receber chamadas dos dois cartoes, tendo apenas um activo, so nao da pra receber sms da rede q esta desligada. Uma pergunta a quem tem este tlm, ha modelos com bluetooth e outros sem? pergunto isto, pois o meu de certeza q n tem, apesar de ser um item mostrado em todas as definiçoes deste modelo.
 
Olá

Encontrei este tópico aqui quando andava a pesquisar sobre este telefone e aproveito para vos deixar a minha opinião.

Tenho um destes aparelhos - CECT P168 - e estou bastante contente com ele. Para além das inúmeras funcionalidades, vulgo mariquices, cumpre bastante bem a função de telefone puro e simples. E a questão dos dois SIM's é deveras interessante. Pelo menos no meu caso dá-me imenso jeito. Não se podem usar os dois ao mesmo tempo (pelo menos que eu saiba), mas a mudança é tão simples e rápida que se torna realmente uma vantagem para quem precisa de dois números.

Como já disse alguém por aí, a coisa mais aborrecida é a péssima tradução para o português, o que me leva a usar o telefone com os menus em inglês. A isto eu acrescentaria a crónica falta de gosto chinesa para o grafismo, com ícones e imagens que não lembram ao diabo... Mas neste aspecto, há gente a trabalhar para alterar o firmware do telefone e os temas gráficos do mesmo. É uma questão de aguardar que há-de aparecer uma solução.

Outra coisa que me tem aborrecido é o facto de não conseguir configurar os perfis de acesso à NET, GPRS, WAP e MMS... existem por aí vários settings para pôr tudo isto a funcionar neste telefone, mas nenhum deles para operadores portgueses e a TMN - o meu operador - diz que não me pode ajudar a configurar o aparelho porque "não o conhece".

Se alguém me conseguir dar uma ajudinha neste campo fico bastante agradecido :p

No geral, volto a repetir, o telefone agrada-me bastante. Os leitores de MP3 e de vídeo são bastante bons, o écran e o sistema de som são fantásticos e a câmara cumpre às mil maravilhas. Para quem quer ter um aparelho com estas características e não pode ou não quer gastar muito dinheiro, o CECT P168 é uma boa aposta.
 
Carissimos,

Estou a caminho de ser possuidor de um Desay N8 PDA Phone (3.2-inch LCD + Map + Dual SIM + 512MB TF + GSM Unlocked + Free EMS).

Qd o receber logo direi como é o telemovel.

Vem da pagina: http://www.*****.com/details.dx/sku.9239


Cps
sforma
 
Última edição:
OLa a Todos.

Ultimamente tenho andado muito curioso acerca destes telefones "Made in China".
Nao posso dizer que sao bons nem que sao maus, mas segundo me parece, têm caracteristicas muito interessantes e têm um look realmente muito atraente.

Ando interessado no modelo Desay M888, e estou a pensar em mandar vir deste site:

http://www.digitalplayworld.co.uk

Existem alguns videos no Youtube e noutros sites sobre este telemovel.
O ultimo que encontrei disponivel á poucas horas foi este:

http://www.youtube.com/watch?v=pw3o9yYH-uI

É claro que vê-lo na mão de terceiros é muito bonito, mas nao da para tirar conclusoes finais.
Alguem sabes mais informações deste telemovel? Alguma review???

Acham que vale a pena comprar?

Abracço
 
Cect P168

Boa tarde, sou novo por estas andanças e estava interessado na compra de Cect 168, mas ainda nao consegui descobrir realmente se os dois cartoes ficam activos para receber chamadas e mensagens ficando apenas um para efectuar as mesmas operações. Se alguém me pudesse tirar esta dúvida agradecia.

Obrigado e cumprimentos.
 
Parece-me um erro comprar um telemóvel destes... não sei parece-me tudo muito "suspeito" vá, nada me da um ar de certeza e confiança nesse telemóvel.

Mas espero que as vossas reviews provem que estou enganado. Ou não! ;)
 
Esses telemóveis chineses nunca conseguirão chegar aos calcanhares dos originais. Podem ser muito baratos, mas em termos de qualidade geral, garantia entre outras coisas deixam muito a desejar.
Prefiro pagar mais para ter um telemovel de marca boa, do k pagar pouco e ter um telemovel de uma marca duvidosa. Nao se esqueçam que as vezes o barato sai caro.
 
Dual sim a funcar ao mesmo tempo...

:001:
Olá pessoal,

Gostava de saber se sabem algum modelo q faça dual sim o mesmo tempo. Ou seja precisava de um equipamento que receba chamadas e sms's (optional) ao mesmo tempo, e dps a chamar pelo menos diria qual queria usar...
Sabem de algum modelo de telelé? tenho este nesta loja, mas é carote...

http://lojadotelemovel.com/product_info.php?products_id=25508

Brigadão!
Ps: Desculpem a pub, mas é só pra saber o link!
 
O Desay não tem a caneta para toque no visor certo? O Cect consegue navegar na NET (se sim só com rede wireless ou pode efectuar chamada de qualquer lado se precisarmos de ir à net com urgencia?), é que isso e a pen é o que mais me interessa!

Cumprimentos
 
:001:
Olá pessoal,

Gostava de saber se sabem algum modelo q faça dual sim o mesmo tempo. Ou seja precisava de um equipamento que receba chamadas e sms's (optional) ao mesmo tempo, e dps a chamar pelo menos diria qual queria usar...
Sabem de algum modelo de telelé? tenho este nesta loja, mas é carote...

http://lojadotelemovel.com/product_info.php?products_id=25508

Brigadão!
Ps: Desculpem a pub, mas é só pra saber o link!

http://www.mobilephoneworld.martbase.com/product_42960.html
 
:003:

Bem pessoal já encontrei mtosss telelés dual sim, e mandei vir um q até tv dá a bom preço... chinesices pra ver no que dá....
Da cect só o t689 é q funca com os dois online, o resto é preciso mudar no software pra um ou outro sim...

:lol:
 
Cect P 168

Olá a todos!:p

Comprei um p 168 à dias, é um excelente telemovel com mtas funcionalidades! Mas deparei-me com um problema k me esta a levar um pouco desgostoso... o k se passa é k kand recebo uma msg, quer o numero esteja no cartao ou na memoria do telemovel, o nome da pessoa nao me aparece no visor mas sim so o numero!:mad:

Se alguem me consegisse ajudar agradecia...


Cumprimentos!
 
cect 8380

397368_1191919776749_0.jpg

Estão a ver este telemovel?
Em principio vou ter-lo


Eu sei que o telemovel nao é um Iphone, eu nao quero um Telemovel de 500 euros ou 800 que simplesmente posso o perder sem querer, partir, ou ate me o podem roubar. Este telemovel tem todas as funçoes do Iphone "puro" excepto aqueles Scrolls down's e up's proprios do Iphone "puro". e até dá pra ter 2 cartoes ao mesmo tempo :D


Ele não é dos "chineses" como a maioria das pessoas têm a mania de dizer quando veem algo parecido com o original mas nao o é. Tem Marca e uma Empresa.


Por apenas 225 euros ou 199 entre os 199 e os 225...​






2.0 Megapixel Camera with Video Recording,Digital Voice Record. Ebook, world king, Email,to do list, entertainment, Phone Book, Phone Editor, Photo Artist, , Slide Show, Photo Viewer,Sound Recorder, Health Check, Calculator, Alarm, Bluetooth, Calendar, World Clock, Tasks, Notes etc.... MP3 Music and Mp3 Ringtones MP4 Player :Play Stereo 3GP/MP4 Movie. WAP/GPRS Supported: You can browsed on internet by this phone.Plug and play in Windows XP​



Gostava que dessem a vossa opiniao, apesar de eu ter ideias fixas mesmo para nao gastar muito dinheiro num telemovel porque 500/600/800 euros é muito dinheiro para uma coisa de bolso.
o problema é só um eu comprei o cect 8380 e agora não arranjo as configuraçoes para poder receber mms nem aceder a net
 
eu tenho um problema..quando recebo uma msg nao aparece o nome da pessoa, mas sim o numero quer esteja o contacto gravado no SIM ou no telefone. alguem com o mesmo problema?
 
Back
Topo