Cect P168 Iphone Pda

problemas na alfandega só tens se mandares vir de fora da união europeira ou regiões especiais tipo gibraltar, andorra..etc.
Eu mandei vir o meu pelo miau, ficou-me pouco mais caro, tem la uns a 170€. mas poupei chatices e tempo
 
nao gosto destes telemoveis chineses.

o portugues pessimamente mal traduzido os chinocas foi só ir ao tradutor da net mais rasca e toca andar. as vezes aquilo nem brasileiro é...

nao tive um destes mas sao quase todos do mesmo.

qualidade de ecra fraca, menus mal feitos, bateria vicia-se muito rapidamente, qualidade de rede e de conversação.

fraquinhos mas cada vez mais estao a sofrer melhorias
 
porque os teles chineses sao quase todos iguais... e tambem tenho um colega meu que comprou este e pude ver que nao era muito diferente do nokia 8800 cect que ja tinha tido a uns tempos
 
Boas pessoal.
Aqui o ppl anda a ver o P168. No inicio eu tambem estava cheio de vontade de por as mãos nesse telefone. Mas enquanto tirava informaçoes desse encontrei o A88 que podem ver aqui:

http://solomobi.com/viewproduct.asp?pro_id=1428&page=1

E este telefone estou mesmo interessado em comprar. O pior é que nao faço ideia de onde e como o comprar. Se me podessem dar algumas dicas/conselhos agradecia.

Abraços.
 
Pelo que ouvi falar o CECT é uma imitação chinesa do IPHONE!
A questão e pk e k nao compras o iphone e deixas o CECT??? Ja viste se ele n suporta operadores de ca!!
image001.jpg
 
Comprar o iphone para que? Gastar uma pipa de massa por ter uma maça? estes telefones pelo que me tenho informado são bons. E suporta os operadores de cá.
E sinceramente na minha opinião tambem acho que seja imitaçao de iphone, é logico, basta olhar pros modelos semelhantes... mas os telemoveis indepedentemente da marca sao feitos onde???
Mas se derem uma vista de olhos pelo youtube e virem o iphone A88 podem algumas pessoas a falar sobre o telemovel... e não tem nada que enganar.. é um bom telemovel tendo em atenção o preço.
 
Problemas com Cect p168

Alguem por favor pode me explicar como eu faço para ativar o cartão de memoria do Cect p168 estou tentando mais não consiguo, tem que ativar alguma coisa para usar a camera, os meus arquivos tambem não consiguo acessar, me ajudem por favor.
um belo aparelho mais não posso utiliza-lo.
quando conecto ele ao computador, o computador não reconhece.
o que devo fazer.???
 
Um amigo meu tem um e adoro-o.

Faz e recebe telefonemas, dá para 2 cartões, trás 2 baterias, e é lindo como o caraças.

Funciona, é o que interessa.


Falo do 168.

Vou ver se arranjo um tb. Ja nao suporte os menus e tamanho dos NOkia e afins....lol
 
Última edição pelo moderador:
[CECT A 380i]

PAH COMPREM A 380i nao se arrependem!!eu comprei!!bluetooth, cabo usb, cartao mem 256(nao e mau mas tamem nao sao caros)micro SD, um jogo de carros, SHAKE CONTROL! TIP TAO A OUVIR MUSICA QEREM MUDAR E AGITAM-NO PRO LADO QE QEREM E ELE MUDA DE MUSICA E NO JOGO INCLINAM O TELE E O CARRO VIRA! ecra enOOOOrme!mta fixe e tem mtas mais cenas por explorar!
nota:a traduçao para portugues nao presta mesmo por isso e melhor ter em ingles,a camera tem apenas 1.3MP, tirando isso adorei!nao tou nada arrependido!TEM MTAS FUNÇOES MESMO!RECONHECIMENTO DE ESCRITA ETC MTA maravilha MESMO!
o meu nao e CECT e linha branca mas e parecido com o cect!
 
Boas..Eu ja comprei o meu só estou a espera que ele chegue..o modelo do meu é o p168/2 é a versao update do p168...onde o comprei foi na [SIZE=-1]www.SpecialPhones.eu por acaso o site é mt fixe...:001:
[/SIZE]
 
Back
Topo