Cect P168 Iphone Pda

Boas..Eu ja comprei o meu só estou a espera que ele chegue..o modelo do meu é o p168/2 é a versao update do p168...onde o comprei foi na [SIZE=-1]www.SpecialPhones.eu por acaso o site é mt fixe...:001:
[/SIZE]

Oi,

Presumo que deves saber que o envio é feito a partir da China e prepara-te por causa das alfândegas.
 
ando a ver isto tambem existe uns mt parecidos com o iphone algusn chegam a ser copias falsas no entanto a questao esta no preço que ronda os 100€
vale a pena?
alguem que tenha um P168+ se me puder enviar pm
 
tava a pensar comprar um destes chinocas mas só se tiver o windows mobile... que já há, mas sao caros... xinocas pra mim so até 150€
 
Ajuda

Boas, eu comprei um CECT P168 e gostaria que alguem me ajuda-se...

alguem sabe como mudar os icones do menu??? por os icones do menu tipo os da nokia com todos os atalhos juntos e nao como esta quando vem de origem...

ah ja agora, sabem se da para meter GPS neste PDA??

Cumps
 
e tem windows mobile? por se nao tiver a malta ve-se à rasca para instalar software...

Não, não tem. Tem um software manhoso. Ainda no outro dia estive com um na mão... mas por 150€ até que nem está nada mau não senhor. Aquilo tinha um display muito nitido e brilhante. Outro dos problemas era o português com que aquilo vinha. Que :lol:
 
Não, não tem. Tem um software manhoso. Ainda no outro dia estive com um na mão... mas por 150€ até que nem está nada mau não senhor. Aquilo tinha um display muito nitido e brilhante. Outro dos problemas era o português com que aquilo vinha. Que :lol:

pois mas ja há modelos que já trazem o windows mobile tipo o I32... mas por 200€ ainda sao carotes... é porque arriscar 100 € com os xinocas é uma coisa agora 200€ ...
 
pois mas ja há modelos que já trazem o windows mobile tipo o I32... mas por 200€ ainda sao carotes... é porque arriscar 100 € com os xinocas é uma coisa agora 200€ ...

Foi precisamente por isso que não comprei. Tive oportunidade de o comprar, mas 150€ (pelo 168 se não estou em erro) por um equipamento sem garantia e de qualidade duvidosa deixou-me de pé atrás. Neste tipo de coisas não arrisco.
 
Back
Topo