Cect P168 Iphone Pda

alguém me sabe dizer duas coisas acerca deste tlm.
Primeiro-ele também gira a imagem como o verdadeiro IPhone?
Segundo-Como colocamos aplicações novas?
 
LOL

Estes telemóveis apenas são clones estéticos do iphone (ccet 168)... o hardware que eles tem como é óbvio não se compara com o original. Tens o touchpad que é porreirinho e que funciona fixe e já vais com sorte :002:
 
Carregador de bateria

Bom dia a todos,

Eu comprei um cect p168 no ebay, so que o carregador não dá para as tomadas portuguesas, que devo fazer?

desde já o meu obrigado a todos

Fernando Barros
 
Cect 168

Vais aos xineses e compras um adaptador. Mas convem levar a tomada inglesa para ver mesmo um adaptador k sirva. Custa para ai 1eur. E k tal é o ekipamento? Tou tentado a comprar um.
 
Olá

Encontrei este tópico aqui quando andava a pesquisar sobre este telefone e aproveito para vos deixar a minha opinião.

Tenho um destes aparelhos - CECT P168 - e estou bastante contente com ele. Para além das inúmeras funcionalidades, vulgo mariquices, cumpre bastante bem a função de telefone puro e simples. E a questão dos dois SIM's é deveras interessante. Pelo menos no meu caso dá-me imenso jeito. Não se podem usar os dois ao mesmo tempo (pelo menos que eu saiba), mas a mudança é tão simples e rápida que se torna realmente uma vantagem para quem precisa de dois números.

Como já disse alguém por aí, a coisa mais aborrecida é a péssima tradução para o português, o que me leva a usar o telefone com os menus em inglês. A isto eu acrescentaria a crónica falta de gosto chinesa para o grafismo, com ícones e imagens que não lembram ao diabo... Mas neste aspecto, há gente a trabalhar para alterar o firmware do telefone e os temas gráficos do mesmo. É uma questão de aguardar que há-de aparecer uma solução.

Outra coisa que me tem aborrecido é o facto de não conseguir configurar os perfis de acesso à NET, GPRS, WAP e MMS... existem por aí vários settings para pôr tudo isto a funcionar neste telefone, mas nenhum deles para operadores portgueses e a TMN - o meu operador - diz que não me pode ajudar a configurar o aparelho porque "não o conhece".

Se alguém me conseguir dar uma ajudinha neste campo fico bastante agradecido :p

No geral, volto a repetir, o telefone agrada-me bastante. Os leitores de MP3 e de vídeo são bastante bons, o écran e o sistema de som são fantásticos e a câmara cumpre às mil maravilhas. Para quem quer ter um aparelho com estas características e não pode ou não quer gastar muito dinheiro, o CECT P168 é uma boa aposta.


Olá.
Só uma pergunta vou comprar o telemovel apra a proxima semana mas nao sei de que site hei-de mandar vir... Pode-me informar de onde mandou? E quanto custou? Pagou as ttaxas alfandegarias?

Obrigado e cumprimentos.
 
Tenho um Cect P168, excelente tlm, da pra receber chamadas dos dois cartoes, tendo apenas um activo, so nao da pra receber sms da rede q esta desligada. Uma pergunta a quem tem este tlm, ha modelos com bluetooth e outros sem? pergunto isto, pois o meu de certeza q n tem, apesar de ser um item mostrado em todas as definiçoes deste modelo.
Portanto.. ele dá mesmo para receber chamadas de duas redes diferentes? :)

No meu caso, que queria arranjar um iPhone 3G, mas dado o preço, já desisti da ideia.. acham que este telemóvel/pda é bom?

Onde é que se compra isto em Portugal?
 
Última edição:
oH!

Código:
http://www.youtube.com/watch?v=zyKGRH7WzzU&feature=related
Nem está assim tão mau. É pena é ser caro.

pos edit: não comprem no Miau
 
Última edição pelo moderador:
bem pessoal que tem cect p 168 como nao tem wifi andei a procura como conseguiria arranjar maneira de ter, entao encontrei isto.
nao sei se da para o cect p168, alguem ja exprimentou?
geardiary_spectec_sdio_wifi_03.JPG
 
Isso é tudo muito bonito, mas e software para wifi e GPS? Há?
Outra coisa... alguém de vocês consegue simplesmente calar o telemóvel? Tipo.. se telefonarem ele não toca....
 
Back
Topo