Cect p168s

tambem era para comprar um desses mas decidi pelo n95 mas antes tinha falado com uma pessoa que tinha o Cect p168+ e disse me que aquilo era altamente tirando a tradução rafeira do portugues e os fones eram fracos do resto parecia ser bom
 
Bem, eu comprei um parecido Daxian T32+

Tem uma semana de uso e estou satisfeito.

Caracteristicas principais: Wifi, GPS, 2 camaras 2.0Mpixels, windows mobile 6.0, cartão 8gb, etc..

Visualmente é parecido com o iphone (não tem nenhum simbolo da apple) e em termos de caracteristicas, parece-me muito perto do iphone.

Confesso que arrisquei uma bocado a dar este dinheiro por um telemóvel de uma marca pouco conhecida e sem representação em Portugal, mas até agora tudo às mil maravilhas.

Preço foi 300$USD +-
 
humm isso é que é chunga!

amigo, quando o tiveres diz como correu o negocio e se aconselhas. e ja agora, qt pagas-te para o enviar para portugal? ja sabes qt vais pagar na algandega?

abraço

Fui hoje busca-lo à alfandega.

O negocio correu 5*. Comprei no ebay por 99€ ja com portes. Veio de HK. Paguei na alfandega 27 euros (20 de IVA mais 7 de taxas diversas).

Ainda não o testei completamente pelo que ainda não tenho uma grande opiniao formada. Depois vou actualizando o tópico. Até agora tou a gostar (ok, confesso que a 1a coisa que fiz foi mudara lingua para Ingles; o portugues é mesmo muito mau)
 
Fui hoje busca-lo à alfandega.

O negocio correu 5*. Comprei no ebay por 99€ ja com portes. Veio de HK. Paguei na alfandega 27 euros (20 de IVA mais 7 de taxas diversas).

Ainda não o testei completamente pelo que ainda não tenho uma grande opiniao formada. Depois vou actualizando o tópico. Até agora tou a gostar (ok, confesso que a 1a coisa que fiz foi mudara lingua para Ingles; o portugues é mesmo muito mau)


ainda bem!! isso é q foi um excelente negocio!!

eu comprei (no miau) ontem 1 cect P168S por 190€ com portes ;)

ganhaste 63€ ;) ou 63€ foi o q perdi :PPP

abraço
 
Última edição:
ainda bem!! isso é q foi um excelente negocio!!

eu comprei (no miau) ontem 1 cect P168S por 190€ com portes ;)

ganhaste 63€ ;) ou 36€ foi o q perdi :PPP

abraço

Essas bombas teem garantia????

tava interessaqdo no t32....

moro a beira da maior zona comercial de chineses no pais(mindelo-vila do conde)

sera ke teem???hummm...
 
Essas bombas teem garantia????

tava interessaqdo no t32....

moro a beira da maior zona comercial de chineses no pais(mindelo-vila do conde)

sera ke teem???hummm...

As "bombas" bem que têm garantia.. o unico problema é que tens que as mandar de novo para HK para a reclamar, o que implica para além de perda de tempo.. perda de dinheiro por causa de estares sujeito a mais taxas de alfandega. Quando a isso de no Mindelo teres os telemoveis.. não faço mesmo ideia, mas não me parece que tenham porque senão acho que já se via por aí à venda mesmo em algumas lojas de telemoveis.
 
boas.
3ª ou 4ª tambem ja posso dar a minha opiniao acerca do telemovel ;)

Entao e que tal?

Eu no meu nao consigo por a câmera acima de 640*480. Nao é que dê grande importância a isso mas a câmera deveria ser 1.3MPixel.

Também nao encontro em lado nenhum o handwritting (apesar da caixa dizer que suporta).

O manual que vem com o tlm para além de ser muito pobrezinho, nao me parece ser especifico deste P168S mas sim comum a todos os P168x. Nao ajuda nada.

De resto estou super contente com ele. O dual sim faz um jeitaço, o touchscreen é bastante bonzinho, a qualidade de som nas chamadas é boa (nao testei ainda mp3), o software é muito acessivel e intuitivo (ok, eu estava habituado a um motorola, por isso era dificil ser pior), a qualidade de construçao também é muito aceitável. Por este preço nao acredito que haja muito melhor por aí.
 
Entao e que tal?

Eu no meu nao consigo por a câmera acima de 640*480. Nao é que dê grande importância a isso mas a câmera deveria ser 1.3MPixel.

Também nao encontro em lado nenhum o handwritting (apesar da caixa dizer que suporta).

O manual que vem com o tlm para além de ser muito pobrezinho, nao me parece ser especifico deste P168S mas sim comum a todos os P168x. Nao ajuda nada.

De resto estou super contente com ele. O dual sim faz um jeitaço, o touchscreen é bastante bonzinho, a qualidade de som nas chamadas é boa (nao testei ainda mp3), o software é muito acessivel e intuitivo (ok, eu estava habituado a um motorola, por isso era dificil ser pior), a qualidade de construçao também é muito aceitável. Por este preço nao acredito que haja muito melhor por aí.

olá.

recebi ontem o meu Cect P168 S.

Para ja tambem estou bastante satisfeito ;)
Tal como tu nao consigo por as fotos com qualidade superior a 640*480.
Quanto ao handwritting tambem nao encontrei no telemovel...
O meu veio sem manual e sem o adaptador de corrente europeu... tenho de resolver este problema.

Uma coisa que nao gosto no tlm é o facto de nao ter java.

Amigo ffar, consegues usar o Shake nas fotos e nas musicas? se sim, como?

abraço
 
olá.

recebi ontem o meu Cect P168 S.

Para ja tambem estou bastante satisfeito ;)
Tal como tu nao consigo por as fotos com qualidade superior a 640*480.
Quanto ao handwritting tambem nao encontrei no telemovel...
O meu veio sem manual e sem o adaptador de corrente europeu... tenho de resolver este problema.

Uma coisa que nao gosto no tlm é o facto de nao ter java.

Amigo ffar, consegues usar o Shake nas fotos e nas musicas? se sim, como?

abraço

Boas,

Pelo que tenho lido esse "prob" na cam já vem do P168 original. Parece que o chip do tlm nem sempre é o mesmo e a resoluçao da cam depende do chip (apesar de na carcaça dizer sempre 1,3Mpixels). Nao é um defeito mas sim uma feature :P

O handwritting parece-me que nao tem mesmo. Se formos a ver bem diz na caixa que suporta mas a caixa também nao diz que é do P168S (pelo menos a minha). É caixa OEM para n modelos, uns suportam e outros nao.

Quanto ao carregador, comprei um adaptador no chines (1 euro) e ficou resolvido (se bem que carrego-o quase sempre por USB). O meu trazia a caixa, 2 baterias, carregador de tomada, cabo usb, phones, carregador de isqueiro, uma protecçao de ecran, um leitor cartoes SD - mas nao traz adaptador para miniSD, logo nao dá para o cartao - cartao de 1Gb, uma capa foleira para o tlm e manual. Acho que foi so isto. Algumas coisas foram dadas pelo vendedor e nao vêm no pack original. Eu já encontrei na net o manual em PDF. Se quiseres eu procuro o link e envio-to.

Pois, Java fazia jeito. Parece que há pessoal a tentar modificar o firmware de modo a suportar (pelo menos nos P168) mas fazer updates de firmware nestes telemoveis é um risco muito grande. Ainda se fica é com um optimo pisa papeis :)

Tive ontem a meter mp3 no tlm para testar o shake e funciona muito bem. Para os wallpapers também. Basta abanar um pouco o tlm para o lado e passa para a musica seguinte/anterior (depende do lado que o abanares). Se calhar o teu tem isso desligado. Vai a Settings->PhoneSetup->Motion Application Sect->e mete a on os items para os quais queres que o shake funcione ;) Vê lá se resolve...

Nao sei é como criar mais que uma lista de mp3. Consigo por pastas nos mp3. Fazer a lista seleccionando dentro das pastas mas fica so numa lista. Eu queria criar várias. Sabes se dá?

Abraço
 
Boas,

Pelo que tenho lido esse "prob" na cam já vem do P168 original. Parece que o chip do tlm nem sempre é o mesmo e a resoluçao da cam depende do chip (apesar de na carcaça dizer sempre 1,3Mpixels). Nao é um defeito mas sim uma feature :P

O handwritting parece-me que nao tem mesmo. Se formos a ver bem diz na caixa que suporta mas a caixa também nao diz que é do P168S (pelo menos a minha). É caixa OEM para n modelos, uns suportam e outros nao.

Quanto ao carregador, comprei um adaptador no chines (1 euro) e ficou resolvido (se bem que carrego-o quase sempre por USB). O meu trazia a caixa, 2 baterias, carregador de tomada, cabo usb, phones, carregador de isqueiro, uma protecçao de ecran, um leitor cartoes SD - mas nao traz adaptador para miniSD, logo nao dá para o cartao - cartao de 1Gb, uma capa foleira para o tlm e manual. Acho que foi so isto. Algumas coisas foram dadas pelo vendedor e nao vêm no pack original. Eu já encontrei na net o manual em PDF. Se quiseres eu procuro o link e envio-to.

Pois, Java fazia jeito. Parece que há pessoal a tentar modificar o firmware de modo a suportar (pelo menos nos P168) mas fazer updates de firmware nestes telemoveis é um risco muito grande. Ainda se fica é com um optimo pisa papeis :)

Tive ontem a meter mp3 no tlm para testar o shake e funciona muito bem. Para os wallpapers também. Basta abanar um pouco o tlm para o lado e passa para a musica seguinte/anterior (depende do lado que o abanares). Se calhar o teu tem isso desligado. Vai a Settings->PhoneSetup->Motion Application Sect->e mete a on os items para os quais queres que o shake funcione ;) Vê lá se resolve...

Nao sei é como criar mais que uma lista de mp3. Consigo por pastas nos mp3. Fazer a lista seleccionando dentro das pastas mas fica so numa lista. Eu queria criar várias. Sabes se dá?

Abraço


ola mais uma vez!

obrigado pelo teu post ;)

tambem ja tentei criar mais do que uma playlist ma stb nao consegui.

Ja deste uma olhada neste video? http://www.youtube.com/watch?v=bd4Gb3WqSe0

Agora ando a tentar configurar o acesso á internet e o envio de mms para Uzo e Optimus.

O teu telm ja está configurado? se sim, como conseguiste?

GRANDE abraço amigo ffar
 
p168 sem rede

comprei um p168 no ebay sem medo visto k 1 colega tb já tinha feito o mm e na alfandega nao pagou nada. só k claro o meu tinha k dar bronca. o raio do canhanho nao me apanha rede. funciona com a rede k é usada cá mas nao me apanha nada. alguem me pode ajudar? por favor!!
 
pergunta

eu tenho um cect p168s até agora um optimo telemovel.....no entanto recebi um mms e diz que a mensagem é muito grande por isso foi bloqueada ......alguem me sabe dizer alguma coisa sobre isto ??
 
Back
Topo