1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cect p168s

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ffar, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 47; Visualizações: 8032)

1. ffar

ffar Power Member

Boas,

Tou a pensar em comprar um CECT P168S. Alguém tem um (ou um P168C) que me possa dar um feedback?

Thanks

2. luis_martins1

luis_martins1 Power Member

amigos, tb gostava de saber esta mesma informação ;)

abraço

3. 3du

3du Power Member

tambem era para comprar um desses mas decidi pelo n95 mas antes tinha falado com uma pessoa que tinha o Cect p168+ e disse me que aquilo era altamente tirando a tradução rafeira do portugues e os fones eram fracos do resto parecia ser bom

4. Bem, eu comprei um parecido Daxian T32+

Tem uma semana de uso e estou satisfeito.

Caracteristicas principais: Wifi, GPS, 2 camaras 2.0Mpixels, windows mobile 6.0, cartão 8gb, etc..

Visualmente é parecido com o iphone (não tem nenhum simbolo da apple) e em termos de caracteristicas, parece-me muito perto do iphone.

Confesso que arrisquei uma bocado a dar este dinheiro por um telemóvel de uma marca pouco conhecida e sem representação em Portugal, mas até agora tudo às mil maravilhas.

Preço foi 300$USD +-

5. ffar

ffar Power Member

Eu comprei o P168S mas está na alfandega há mais de uma semana :( Depois faço aqui uma review se quiserem

6. luis_martins1

humm isso é que é chunga!

amigo, quando o tiveres diz como correu o negocio e se aconselhas. e ja agora, qt pagas-te para o enviar para portugal? ja sabes qt vais pagar na algandega?

abraço

7. ffar

ffar Power Member

Fui hoje busca-lo à alfandega.

O negocio correu 5*. Comprei no ebay por 99€ ja com portes. Veio de HK. Paguei na alfandega 27 euros (20 de IVA mais 7 de taxas diversas).

Ainda não o testei completamente pelo que ainda não tenho uma grande opiniao formada. Depois vou actualizando o tópico. Até agora tou a gostar (ok, confesso que a 1a coisa que fiz foi mudara lingua para Ingles; o portugues é mesmo muito mau)

8. luis_martins1

ainda bem!! isso é q foi um excelente negocio!!

eu comprei (no miau) ontem 1 cect P168S por 190€ com portes ;)

ganhaste 63€ ;) ou 63€ foi o q perdi :PPP

abraço

Última edição: 27 de Setembro de 2008
  9. aliennux

aliennux Power Member

Essas bombas teem garantia????

tava interessaqdo no t32....

moro a beira da maior zona comercial de chineses no pais(mindelo-vila do conde)

sera ke teem???hummm...

10. rojone

rojone Power Member

As "bombas" bem que têm garantia.. o unico problema é que tens que as mandar de novo para HK para a reclamar, o que implica para além de perda de tempo.. perda de dinheiro por causa de estares sujeito a mais taxas de alfandega. Quando a isso de no Mindelo teres os telemoveis.. não faço mesmo ideia, mas não me parece que tenham porque senão acho que já se via por aí à venda mesmo em algumas lojas de telemoveis.

11. aliennux

aliennux Power Member

Alguem ja komprou em alguma loja~=????????

12. ptmaluko

ptmaluko Banido

existe algum dual sim simultaneo e com wifi?

Preços?

13. aliennux

aliennux Power Member

O t 32,garnde maquina(dual sim em simultaneo,nao sei)
    aki um jovem no forum comprou por 300 dolares e es capaz de axar mais barato...

Ve no miau

14. luis_martins1

boas.
    3ª ou 4ª tambem ja posso dar a minha opiniao acerca do telemovel ;)

15. ffar

ffar Power Member

Entao e que tal?

Eu no meu nao consigo por a câmera acima de 640*480. Nao é que dê grande importância a isso mas a câmera deveria ser 1.3MPixel.

Também nao encontro em lado nenhum o handwritting (apesar da caixa dizer que suporta).

O manual que vem com o tlm para além de ser muito pobrezinho, nao me parece ser especifico deste P168S mas sim comum a todos os P168x. Nao ajuda nada.

De resto estou super contente com ele. O dual sim faz um jeitaço, o touchscreen é bastante bonzinho, a qualidade de som nas chamadas é boa (nao testei ainda mp3), o software é muito acessivel e intuitivo (ok, eu estava habituado a um motorola, por isso era dificil ser pior), a qualidade de construçao também é muito aceitável. Por este preço nao acredito que haja muito melhor por aí.

16. luis_martins1

olá.

recebi ontem o meu Cect P168 S.

Para ja tambem estou bastante satisfeito ;)
    Tal como tu nao consigo por as fotos com qualidade superior a 640*480.
    Quanto ao handwritting tambem nao encontrei no telemovel...
    O meu veio sem manual e sem o adaptador de corrente europeu... tenho de resolver este problema.

Uma coisa que nao gosto no tlm é o facto de nao ter java.

Amigo ffar, consegues usar o Shake nas fotos e nas musicas? se sim, como?

abraço

17. ffar

ffar Power Member

Boas,

Pelo que tenho lido esse "prob" na cam já vem do P168 original. Parece que o chip do tlm nem sempre é o mesmo e a resoluçao da cam depende do chip (apesar de na carcaça dizer sempre 1,3Mpixels). Nao é um defeito mas sim uma feature :P

O handwritting parece-me que nao tem mesmo. Se formos a ver bem diz na caixa que suporta mas a caixa também nao diz que é do P168S (pelo menos a minha). É caixa OEM para n modelos, uns suportam e outros nao.

Quanto ao carregador, comprei um adaptador no chines (1 euro) e ficou resolvido (se bem que carrego-o quase sempre por USB). O meu trazia a caixa, 2 baterias, carregador de tomada, cabo usb, phones, carregador de isqueiro, uma protecçao de ecran, um leitor cartoes SD - mas nao traz adaptador para miniSD, logo nao dá para o cartao - cartao de 1Gb, uma capa foleira para o tlm e manual. Acho que foi so isto. Algumas coisas foram dadas pelo vendedor e nao vêm no pack original. Eu já encontrei na net o manual em PDF. Se quiseres eu procuro o link e envio-to.

Pois, Java fazia jeito. Parece que há pessoal a tentar modificar o firmware de modo a suportar (pelo menos nos P168) mas fazer updates de firmware nestes telemoveis é um risco muito grande. Ainda se fica é com um optimo pisa papeis :)

Tive ontem a meter mp3 no tlm para testar o shake e funciona muito bem. Para os wallpapers também. Basta abanar um pouco o tlm para o lado e passa para a musica seguinte/anterior (depende do lado que o abanares). Se calhar o teu tem isso desligado. Vai a Settings->PhoneSetup->Motion Application Sect->e mete a on os items para os quais queres que o shake funcione ;) Vê lá se resolve...

Nao sei é como criar mais que uma lista de mp3. Consigo por pastas nos mp3. Fazer a lista seleccionando dentro das pastas mas fica so numa lista. Eu queria criar várias. Sabes se dá?

Abraço

18. luis_martins1

ola mais uma vez!

obrigado pelo teu post ;)

tambem ja tentei criar mais do que uma playlist ma stb nao consegui.

Ja deste uma olhada neste video? http://www.youtube.com/watch?v=bd4Gb3WqSe0

Agora ando a tentar configurar o acesso á internet e o envio de mms para Uzo e Optimus.

O teu telm ja está configurado? se sim, como conseguiste?

GRANDE abraço amigo ffar

19. p168 sem rede

comprei um p168 no ebay sem medo visto k 1 colega tb já tinha feito o mm e na alfandega nao pagou nada. só k claro o meu tinha k dar bronca. o raio do canhanho nao me apanha rede. funciona com a rede k é usada cá mas nao me apanha nada. alguem me pode ajudar? por favor!!

20. pergunta

eu tenho um cect p168s até agora um optimo telemovel.....no entanto recebi um mms e diz que a mensagem é muito grande por isso foi bloqueada ......alguem me sabe dizer alguma coisa sobre isto ??

Partilhar esta Página