1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cect p528 giorgio armani

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por cess_mk, 25 de Janeiro de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1334)

1. cess_mk

cess_mk Power Member

boas
    gostava de saber se alguém tem este telemóvel, que desse as suas opiniões, sobre ele, mesmo assim quem não tem, desse a sua opinião, sobre estes "novos" telemóveis da china, visto que tou a pensar comprar este modelo, que é uma imitação do verdadeiro samsung p520, deixo aqui algumas caracteristicas, e foto.

Caracteristicas
    Dimensões 88mm x 55mm x 11mm
    Peso 98 gr
    Ecrã táctil 3 polegadas
    QVGA TFT LCD PDA Screen
    Ecrã 260.000 Cores
    Quad Band 900/1800 MHZ
    SMS/EMS/MMS
    Bluetooth

fm radio

Camera 2 megapixeis com Flash

referencia no youtube:
    http://www.youtube.com/watch?v=9y5dNEcjTdI&feature=related

obrigado agradeço opiniões.

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Telemóveis chineses -> lixo. Não tens garantia, não tens suporte, não tens software em português minimamente decente, não passam de clones deslavados de telemóveis de marcas oficiais.

3. cess_mk

cess_mk Power Member

mas este parece mais "porreirinho"
    ninguem o conheçe?

4. rameira

rameira Power Member

boas,,olha eu pessoalmente não comprava porque por mais barato que seja se tiveres problemas pode ser que fiques agarrado e não há nada como comprar original eu falo por mim claro dou muito valor ás marcas e por sua vez á garantia e assistência das mesmas mas tu é que sabes..cumpr

5. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Ainda bem que tenho um lixo comigo,que nunca me deixou ficar mál como outros tlms de marca,que fáz muito más do que muitos desses e faz bem,e que por acáso,até tem garantia de dois anos dáda p,la CECT.

6. juakin00

juakin00 Power Member

onde adquiris te o teu equipamento cect?

7. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Trouxe-me a minha irmã de uma viagem que fêz com o marido a Pequim.

8. snamer

snamer Power Member

o giro disso tudo é q se tiveres um problema, para activares a garantia, tens q enviar o equipamento para a china, correndo o risco de nem lá chegar, ou de nem te enviarem de volta, mas sim viva a garantia da CECT ;)

9. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Mais giro ainda,lol,é que se tivér algum problema,o meu cunhádo que por questões de trabalho vái muita vêz por ano para a China,leva-o com ele.Eu,estou muito contente.Mas,como é lógico,cada um sabe de si e da sua carteira :-)
    Só não me paréçe bem dizêr mal por dizêr.Abraço.

10. Fiaes

Fiaes Power Member

ola, por acaso sabes indicar.me quais os níveis de SAR desse equipamentO?
    bgd

11. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Aos primeiros minutos do vídeo, parecia mesmo o Samsung.

Mas depois comecei a ver "kanji" nos menús e vi mesmo que é um Cect.
    Com tanta imitação, não podia faltar o modelo do "Jorge Armando" :D

12. rameira

rameira Power Member

boas,, então é assim se ele comprar o tlm e por acaso avariar vai pedir ao teu cunhado para o levar prá china para o arranjar ?? é claro que não . e já agora uma coisa é comprar na china directamente numa loja outra é mandar vir de lá e sabe-se lá onde é que foi feito se foi em casa ou nalguma fábrica sim porque na china á muita coisa caseira ..mas enfim eu só dei a minha opinião e se ele comprar espero que tudo corra bem como é lógico..cumpr

13. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Eu estou bastante satisfeito,mas lá está.Ele tem a decisão final.

14. Yuri2

Yuri2 Power Member

Recordo-me do tempo em que os automóveis feitos no Japão eram uma m*rda... mas olha para eles agora! Taiwan e Coreia do Sul tiveram um percurso idêntico. Agora é a vez da China. Hoje em dia tudo é feito lá...

15. rameira

rameira Power Member

isto nada tem a ver com o topico mas não concordo contigo , porquê ?? toyota ,datsun,mazda,e mais que não me lembro agora sempre foram bons carros desde que me lembro de ser gente e não já não sou nenhum menino .. e japão é um mundo diferente do da china á muita diferença entre os dois países deixa que te diga , na china faz-se de quase tudo porque a mão de obra é muito barata não quero com isto dizer que tem que ser tudo mau mas que há coisas de muita pouca qualidade há..cumpr

Partilhar esta Página