CECT

Tugar

Power Member
Boas pessoal.

Bem tenho em mente o Cect ( aquele clone do iphone ) e sei que muitas dao a opiniao errada do telemovel mas eu gosto bastante dele.

Já mexi em varios e nao tenho com que me queixar.

Agora o meu problema é ha alguns membros que falam na alfandega e nao sei que....

O que é isso mesmo da alfandega?

Tem que se pagar mais para o telemovel chegar " a nossa casa " ? ( Não estou a contar com os portes )

Obrigado e cumps.
 
Bem venho voltar com mais duvidoas, queria que as pessoas que ja tivessem comprado me podessem dizer como correu... o www.specialphones.eu é Europeu ( acho eu ) por isso certamente nao se paga taxas alfandegarias...

Quem mandou vir , mandou vir de que site?

Ajuda por favor é que quero mesmo comprar o telemovel e gostava de saber como correu a compra de quem comprou e onde comprou.

Mt obrigado e cumps.
 
compras pelo ebay, o specialphones alem de caro, nao te envia da europa, mas sim da china directamente para a tua morada!

Sinceramente nao gosto muito do ebay acho que nao é de confiança...
Vindo da china tenho que pagar na alfandega por isso estou a ver que nao vou comprar...

Ninquem conhece mais nenhuma opçao?
 
Se há coisa onde eu não gastava dinheiro é em réplicas de telemóveis, isso faz lembrar os mata-velhos que andam nas estradas construidos com peças de Opel Corsa antigos, parecem mini-Corsas, mas depois vai-se ver e aquilo é uma lata a cair aos bocados.
 
Se há coisa onde eu não gastava dinheiro é em réplicas de telemóveis, isso faz lembrar os mata-velhos que andam nas estradas construidos com peças de Opel Corsa antigos, parecem mini-Corsas, mas depois vai-se ver e aquilo é uma lata a cair aos bocados.
Nem mais, ou compro o original ou não compro é simples.
 
também não sou a favor das imitações que eles fazem, mas alguns modelos originais, reconheço que são bastante interessantes.

a funcionalidade de tv e das que mais me fascina, e é muito pouco utilizada em portugal.

ainda virá o dia em que vou ser dono de um desses bichos, de preferência antes de 2010, quando acabará o sinal de tv :D
 
Back
Topo