Cedega

hellaxe

Power Member
Boas pessoal:

Ainda não percebei isto do Cedega. É necessário pagar o software? já estive na pagina deles e continuo sem perceber nada, não há download nem nada!!!!!
Já sei que na "loja de esquina" também há mas pelo que li é complicado se instalar. Ou será que não!!!

Estou cheio de dúvidas??????

Sempre dava para jogar os joguitos velhos que aqui tenho, no linux.

Iluminem-me lá.

thanks
 
Podes utilizar a versão CVS gratuitamente, mas tens de a compilar, coisa q não é pêra doce pois precisas de uma série de dk's q segundo sei são um bico pra instalar.
 
Eu já tinha dado uma vista de olhos por aí mas não apareceu nenhum how-to compreensivo para meio noobs como eu.
Eu estava à espera de jogadores compulsivos que usassem isto para dar as dicas. :x2:
Mas obrigado pelas dicas.
 
lol eu quando tiver um gráfica decente dou umas dicas :) vou ver se consigo meter o fable a bombar :) eu o cedega que instalei veio num file .deb foi só dpkg -i cedega.deb e ficou logo instalado :)
 
QuickFire disse:
lol eu quando tiver um gráfica decente dou umas dicas :) vou ver se consigo meter o fable a bombar :) eu o cedega que instalei veio num file .deb foi só dpkg -i cedega.deb e ficou logo instalado :)

E isso funcionará no Ubuntu sem problemas?. deb pode dar bronca não é?
 
Hum... não sei se viste a minha sig mas tou a correr ubuntu :rolleyes: :D não dá buraco :) basta fazeres o comando que disse e fica instalado :) (Tens de ter as libs necessarias instaladas mas isso vês quais são se ele der erro na instalação)
 
QuickFire disse:
Hum... não sei se viste a minha sig mas tou a correr ubuntu :rolleyes: :D não dá buraco :) basta fazeres o comando que disse e fica instalado :) (Tens de ter as libs necessarias instaladas mas isso vês quais são se ele der erro na instalação)


Está a dar bronca.. as libs que tenho são mais antigas.
Tenho receio que ao meter as novas vá dar cabo daquilo pq algumas são ubuntu made.
 
Cedega pelo k percebi pagas pelo "suporte". A inscricao minima e 3 meses (15 euros)...

Por acaso tive pa comprar isso mas dps no forum dakilo havia mto feedback negativo, ate em jogos k eles dizem ter grande suporte, e acabei por nao o fazer...

Na "loja da eskina" nao tens grande resultado, precisas de uma conta na transgaming pa usar akilo (acho eu)

Se alguem tiver boa experiencia em cedega diga, a ver se me convencem ;)
 
lol existem muitos na loja da esquina :P eu neste momento estou a usar a version 4.3 porque não consigo (preguiça de ir buscar as libs mais recentes) instalar o 4.4 :P mas não precisas de login nenhum... aliás podes compilar pelo CVS que é free como já foi dito :) quanto a feedback negativo... só posso dizer quando tiver uma placa gráfica... esta aqui não é nada :P
 
El_UnO disse:
Na "loja da eskina" nao tens grande resultado, precisas de uma conta na transgaming pa usar akilo (acho eu)

Se alguem tiver boa experiencia em cedega diga, a ver se me convencem ;)

Not really, se n quiseres usar o point2 play n precisas cof cof

e mesmo com p2p com algum rtfm consegues usar sem conta :)
 
Última edição:
eu até agr instalei fable e motogp3 mas não consegui testar porque a gráfica não dá para nada :P agora se corre ou não esperem 1 semanita :p
 
QuickFire disse:
Hum... não sei se viste a minha sig mas tou a correr ubuntu :rolleyes: :D não dá buraco :) basta fazeres o comando que disse e fica instalado :) (Tens de ter as libs necessarias instaladas mas isso vês quais são se ele der erro na instalação)
tb tive a tentar instalar o cedega e faltam-me dependencias... provavelmente o teu sources.list dava.me jeito :D copy paste pra ki ? :cool:
 
acrobat disse:
tb tive a tentar instalar o cedega e faltam-me dependencias... provavelmente o teu sources.list dava.me jeito :D copy paste pra ki ? :cool:

Não interessa a souces.list para nada uma vez que tens de instalar à unha e pores lá as libs que ele pedetb à unha. Isto sou eu a dizer. Espero não estar enganado.
 
Tenho instalado a última versão (4.4.1-1) em Gentoo. Corre bem os jogos, é claro que dá barraca em alguns, mas mesmo assim vale o esforço. Poupas no trabalho de ter de mudar da tua distro favorita para jogares alguns jogos.

Qualquer coisa apitem.
 
Back
Topo