cegueira dos marks...

Raptor

OC Legend
era só para avisa que quando menos esperam, e pensam que já estão curados do 3dmark (como eu) decidi voltar a benchar, e claro, dedicar-me ao Xtreme (a ar) overclock e vmods, bem, todo o cuidado é pouco...

que o diga a minha ATI R9700Pro que agora o ecrã parece uma camisola do F.C.P.

antes com o cooler de origem o core fazia 351MHz, com a crystal orb e AS3 fazia 371MHz, com a mudança de cooler para a Swiftech MCX370 passou para 381MHz, e com o Vgpu mod de 1.50v para 1.60v foi até aos 410MHz. Problema? marou...

heis uma prova!

http://sapp.telepac.pt/raptor/*****.jpg

O que me entristeçe a contar-vos isto é que já moddei tantas placas da Nvidia, e sempre foram as ATI a morrerem! :(
 
ok.. mas pelo menos parece uma camisola do FCP :)

não há maneira de resolver isso? nem flashando bios? ou isso é mm hardware fdido?
 
Raptor, acho que o problema da Radeon é bem mais grave do que aparenta.

Se olharem com atenção, do lado direito do desktop do Raptor vêem 2 homens quase aos beijos... a placa deve estar mesmo f$%!&# ;)





Ps: Xtreme overclock a ar... quando é que te dedicas ao mergulho? :)
 
Rap, ainda consegues vender isso por um bom dinheiro à saída do estádio das Antas! :D

Volta a puxar por ela... dessa forma ela pinta também de azul as faixas que estão a branco e depois corriges no gamma. ;)

E é assim que se gasta um dinheiro valente... Se estivesse ao pé de ti, dava-te um calduço. :p
 
Desculpa lá Strakata mas a placa não está assim tão f$%&/!!
Se fizesse aparecer listas vermelhas ou verdes era bem pior!!!
Assim ao menos sabemos que não pirou de vez!!!;p

Agora a sério..isso é xunga raptor. A garantia já foi ao ar não é (com essas alterações todas)?

Vai pensando na FX como forma de consolo..:( :(

Fica bem
 
Strak, se isto não é Xtreme cooling, não sei o que será para ti!!!
Ok, não é LN2 nem Phase Change cooling, mas é Xtreme a ar (não viste as fans de 170mm de 600CFM ou lá o que é a bufarem-lhe para cima! ;) )

image004.jpg


Quanto à garantia, a gráfica vai para rma, logo se ve... :P

Realmente estava a ponderar a R9900, mas como o meu historial de mods é tão mau nas ATI's, axo que vou mas é para a GF FX!
 
Realmente isso é estranho.

Tens cooling em condições (bolas nota-se! :D ) e nem subistes tanto o VGPU da placa... e pifou?

Na minha 8500 botei-lhe uma Thermalright SK6 a na ram um dissipador de Athlon as fatias, isto porque era para lhe subir a voltagem pelo truque do lápis mas sinceramente a placa porta-se tão bem que ainda nem me dei a ao trabalho de medir a voltagem com o multimetro. :D


Vais conseguir o RMA depois de soldar? Hmm... estou para ver. :D
 
Biruno,

RMA quer dizer Return Material Authorization, ou seja, é quando a marca de um determinado produto acede em receber o teu produto para proceder a uma troca (ao abrigo da garantia) :)

Correctamente, dir-se-á que o material não foi para RMA, mas sim aguarda uma RMA positiva. :D
 
é a LOUCURAAAAAAAAAAAAAAAA ... eheheh so falta a musica de fundo e as gajas no ecran do raptor!!!! ehehehe a mania dos 3d marks leva mto ppl a "histeria" por causa duma placa ... por exemplo eu k knd a minha 1ª GF 4 MX 440 pifou do vaziu foi knd eu estava a fazer um 3dmark ... pah ... na mais posso dizer mais nada k:

Raptor boa sorte com a RMA...
 
na sei, mas só sei é que esta está perfeita! :P

mas ainda não experimentei os limites de overclock... agora até tenho medo delas... axo que nem lhe vou tocar até a proxima lan...
 
Back
Topo