1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Celeron 2.6 Ghz + Nvidia 7600 GS AGP 256 MB DDR 2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por isaque86, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1863)

1. isaque86

isaque86 Power Member

Boas...
    Comprei a grafica 7600 GS e fiquei um pouco desiludido. Os resultados no 3d Mark 06 eram tão maus que conclui que a grafica estivesse avariada e envieia para a garantia. Disseram-me que não verificaram qualquer avaria. Disseram que os testes no 3d Mark 06 correram bem... No entanto enviaram-me uma placa nova, e aconteceu o mesmo. No primeiro teste do 3d mark o máximo de fps que consegui foi 12 fps. Não é nada normal. Já tinha testado um processador P4 3.2 Ghz no meu pc e na mesma. A minha fonte é genérica de 400 Watts. A placa chega aos 80 º graus... Não compreendo. Será que pode ser da fonte?
    Aguardo ajuda...

2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Antes de tudo vai ao teu perfil e preenche os campos do teu hardware, se soubermos que componentes tens é mais fácil tentar te ajudar.

Cumps.

3. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Pormenores a reter:

-A gráfica está muito quente. 80 graus é muito elevado!
    A minha 6600GT com o stock cooler batia sempre nos 60ºC, agora com um novo cooler, só chega aos 50ºC, o que já é bom.

-A tua fonte é de marca branca? Compra uma LC Power de 550W. Fontes genéricas são péssimas.

Última edição: 24 de Setembro de 2007
  4. AlleyViper

AlleyViper Power Member

Que score final estás a ter? Eu numa [email protected] também não me recordo de fps acima de 15.

5. isaque86

isaque86 Power Member

???

Julguei que estivesse alguma coisa errada... Não deixei completar o teste. Pensei que tivesse a obrigação de conseguir mais. Mas houve alturas que no primeiro teste de todos ia aos 4 fps mas no terceiro cola nos 0 fps. Acho que não é normal. Mas será que a fonte poderá influenciar? Eu medi com um voltimetro e estava a entrar a voltagem certa...

6. isaque86

isaque86 Power Member

???

Onde consigo arranjar um cooler? Qual o custo?

A minha fonte é de marca branca. Pode influenciar no rendimento da grafica?

7. reiszink

reiszink Power Member

A GeForce 7600GS não é uma placa por aí além, já tive uma por isso sei do que falo, também não se arrastava no 3D Mark, não esperes grande performance dessa placa, então se quiseres jogar os jogos mais recentes é para esquecer mesmo, já tem bastantes dificuldades.

A temperatura é que realmente também me parece muito alta, a minha tinha dissipador passivo e nunca passou dos 70º, é melhor comprares um cooler para ela.

8. Crusher

Crusher Power Member

Testa jogos. :)

O 3DMark 2006 é muito exigente mesmo nas gráficas mais rápidas actuais.

Ou se é pelo factor psicológico podes testar o 2003/2005 mas o mais importante são os jogos... mesmo assim para jogos bem actuais não podes pedir muito por essa gráfica e CPU.

9. isaque86

isaque86 Power Member

Penso que é uma grafica para rolar o PES 6 com a qualidade no máximo... Bolqueia um bocado. A anterior, ATI 9250 256 MB, com um driver melhorado da Omega, quase que aguentava com este jogo com a qualidade no máximo... Sei que se trata de um jogo que exige mais gráfica do que processador.
    Que me dizem disto?

10. Crusher

Crusher Power Member

Se dizes que bloqueia é porque algo não está bem.

Esses driver AGP está instalado e a funcionar? Já fizestes uma nova instalação do Windows, drivers...

11. reiszink

reiszink Power Member

Claro que depende do jogo, eu por exemplo corri o FarCry com a 7600GS a uma resolução superior a 1024x768 com os detalhes quase todos no máximo.

O PES6 tem obrigação de o correr muito bem, pelo menos a minha corria, ou é o teu sistema que está a "limitar" a tua gráfica ou então são mesmo as temperaturas demasiado altas que estão a afectar a placa.

12. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Zzz.....:zzz:
    A minha Gráfica com stock cooler Overclockada em Full no Far Cry a dar ao máximo ui ui...
    Nem passa dos 47º...
    Agora sim é verdade as temperaturas afectam e muito os componentes...
    Para melhor esclarecimento:::
    http://br.youtube.com/watch?v=z1YTPFfVQes
    Ve isso e comprova..
    Cumps.

13. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Coolers para a 7600GS há.

O meu tem um cooler da Zalman VF700 todo em cobre.A Vf700 é compatível com a 7600GS, sim. Vê aqui:

http://www.zalman.co.kr/product/cooler/VF700_compatiblelist_eng.html

A fonte, se for de linha branca é uma tanga. Dizem que são 400W, mas provavelmente devem ser alguns 300W...

Última edição: 24 de Setembro de 2007
  14. isaque86

isaque86 Power Member

$$$

Em que lojas posso encontrar um?

Custa quanto?

15. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Tens por exemplo aqui por €18,50

16. isaque86

isaque86 Power Member

Já resolvi o problema do aquecimento. Agora não passa dos 47º graus. No entanto, continuo com problemas no rendimento da grafica. Já instalei tudo de novo, o windows, drivers, tudo certinho e nada. O PES 6 dá com algumas paragens, acho que não é muito normal... Eu estou a usar o driver Forceware 163.44. Os resultados do 3D Mark 06 foram estes:
    1889 3D marks
    SM2.0 SCORE: 780
    HDR/SM3.0 SCORE: 878
    CPU SCORE: 503

Está na média? Soluções?

Última edição: 8 de Outubro de 2007
  17. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

E porque não corres 3DMARK01 e 03?

O 3dmark06 é mesmo muito pesado.

Corre 3dmark01 e mete aqui o score e digo-te já se é normal.

Num te esqueças de dizer qual o hardware que tens.

abraço

18. apoc

apoc Power Member

esse cpu é q está a estragar tudo ... com um celeron não podes esperar milagres ... mete um p4 nisso e vais notar uma diferença considerável em tudo ...

19. danizito

danizito Power Member

Já agora isso é um Celeron 2,6, ou um Celeron D 330 (2,6)? É que também há uma grande diferença entre os dois... Se fôr um Celeron D, podes fazer-lhe um OC para os 3200mhz que já não fica muito mau (mas também não fica nenhum avião..)

20. isaque86

isaque86 Power Member

Meu sistema

O meu Cpu não é um Celeron d. O meu sistema é o seguinte:
    Cpu: Celeron 2.6 Ghz; L2 cache: 128 KB; FSB 400 Mhz;
    Board: Asrock 880Pro; socket 478; DDR 400;
    Placa Grafica: Asus: NVidia 7600 GS 256 MB DDR 2;
    Memória Ram: 512 MB DDR 400;
    Disco: Seagate 80 GB IDE;
    Fonte: Genérica de 400 Watts...

Ajuda?

Partilhar esta Página