Celeron D 346 3.06Ghz - Quente?

The Golden Eagle

I quit My Job for Folding
Boas,

Hoje assim por acaso, lembrei-me de ver as temperaturas, do meu desktop, e fiquei surpreso, ao ver temperaturas tão altas em idle, senão vejam:


Da ultima vez que vi as temperaturas rondavam os 30/35ºC em idle, o PC tem um ano, e a motherboard veio de arranjar á pouco tempo, não sei se quem me montou o PC, pôs pasta térmica nova...poderá ser disso?


Cumprimentos,
Eagles_2
 
Boas,

Hoje assim por acaso, lembrei-me de ver as temperaturas, do meu desktop, e fiquei surpreso, ao ver temperaturas tão altas em idle, senão vejam:


Da ultima vez que vi as temperaturas rondavam os 30/35ºC em idle, o PC tem um ano, e a motherboard veio de arranjar á pouco tempo, não sei se quem me montou o PC, pôs pasta térmica nova...poderá ser disso?


Cumprimentos,
Eagles_2
eu acho isso normal...
fan a 70%
tamos no verao
cpu é um prescott = torradeira
parece nomal

cumps.
 
boas,

para celeron isso é normalíssimo! Já tive o meu a 90º e nunca lhe fez mal, e então em full nem se fala... Celerons é o pior que existe para ter temps baixas ainda por cima com coolers de origem.
 
boas,

para celeron isso é normalíssimo! Já tive o meu a 90º e nunca lhe fez mal, e então em full nem se fala... Celerons é o pior que existe para ter temps baixas ainda por cima com coolers de origem.

Celeron é quente mas 90º já é exagero o meu em full nao pasa dos 60º com stock cooler. Mas tambem só vai até aos 40 em idle.
 
Boas,

Após meter mais 1GB de RAM, e ter aspirado o cooler do CPU, este é o resultado:



Assim, já está fresquinho :)

:offtopic:Depois que pus mais 1GB de RAM, o CPU, em idle não saí dos 0,0%, durante a maioria do tempo, mas +/- de 10 em 10 min, lá vai a 1,5%, ora vendo isto acho que por a RAM também ajudou a diminuir a temperatura do bicho...estou correcto?:offtopic:

Cumprimentos,
:kfold:
 
Back
Topo