1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Celeron D 346 3.06Ghz - Quente?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por The Golden Eagle, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1696)

1. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Boas,

Hoje assim por acaso, lembrei-me de ver as temperaturas, do meu desktop, e fiquei surpreso, ao ver temperaturas tão altas em idle, senão vejam:

Da ultima vez que vi as temperaturas rondavam os 30/35ºC em idle, o PC tem um ano, e a motherboard veio de arranjar á pouco tempo, não sei se quem me montou o PC, pôs pasta térmica nova...poderá ser disso?

Cumprimentos,
    Eagles_2

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Corre o SP2004 Orthos e vê qual é a temperatura máxima que atinge.

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

eu acho isso normal...
    fan a 70%
    tamos no verao
    cpu é um prescott = torradeira
    parece nomal

cumps.

4. DarkIonX

DarkIonX Power Member

A temp ambiente porfavor

5. The Golden Eagle

Muito bem, fiz o que disses-te e o resultado foi este:

Eu acho que o bicho está um bocado quente não?

Cumprimentos,
    Eagles_2

6. DarkIonX

DarkIonX Power Member

Não 60c pra full nao é muito,o meu chega em 55c full, só nao dexa passar dos 65 e ta bom

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Tendo em conta que é um Prescott, estamos no Verão e deve ter o dissipador original da Intel, diria que são temperaturas normais.

8. pascasso

pascasso Power Member

boas,

para celeron isso é normalíssimo! Já tive o meu a 90º e nunca lhe fez mal, e então em full nem se fala... Celerons é o pior que existe para ter temps baixas ainda por cima com coolers de origem.

9. power14

power14 What is folding?

Celeron é quente mas 90º já é exagero o meu em full nao pasa dos 60º com stock cooler. Mas tambem só vai até aos 40 em idle.

10. WindWalker

WindWalker Power Member

Claro que é exagerado, basta ver aqui a especificação de temperatura máxima.

11. The Golden Eagle

Boas,

Após meter mais 1GB de RAM, e ter aspirado o cooler do CPU, este é o resultado:

Assim, já está fresquinho :)

:offtopic:Depois que pus mais 1GB de RAM, o CPU, em idle não saí dos 0,0%, durante a maioria do tempo, mas +/- de 10 em 10 min, lá vai a 1,5%, ora vendo isto acho que por a RAM também ajudou a diminuir a temperatura do bicho...estou correcto?:offtopic:

Cumprimentos,
    :kfold:

Partilhar esta Página