Celerons Cedar Mill atingem 5ghz

oumble2

Banido
Pelo que se relata no forum Xtremesystems.org os Celerons Cedar Mill vão para lá dos 5ghz suficiente para fazerem 28s no Super Pi 1M . O preço é inferior a € 100 . Para mim isto ataca bastante a AMD que demora em baixar preços nos X2 . Que acham ?
 
Axo que comparares Celeron's com X2 é de doidos... Axas que são mesmo processadores iguais e pro mesmo mercado ?

Btw, o Celeron D do XiMa tb fazia os 5Ghz :P
 
os cedar mill ate devem ser jeitosos (ou nao...) com 512KB L2...mas tambem como é intel...sao mais dependentes de cache...aqueles de 128KB enfim...
 
Cooling disse:
os cedar mill ate devem ser jeitosos (ou nao...) com 512KB L2...mas tambem como é intel...sao mais dependentes de cache...aqueles de 128KB enfim...

Tive um desses de 128K, e um Athlon XP com 64K, o Athlon @ 2.4 dava um cordel desgraçado ao Celeron @ 3Ghz...
 
oumble2 disse:
€100 para € 350 , acho que estará doido quem der os €350 , pois o
Super Pi não engana .

O que acabas de dizer não tem lógica nenhuma :rolleyes:

Estás a comparar processadores completamente diferentes e btw, o superpi não diz tudo :rolleyes:
 
oumble2 disse:
€100 para € 350 , acho que estará doido quem der os €350 , pois o
Super Pi não engana .

ROTFL ! Tu é que deves tar doido... Mete lá DOIS Super_Pi's a correr num e a correr noutro ;) Um continua a sacar os mesmos 28s e o outro ? 2 min ? :P
 
É, eu acho que sim...vai tudo vender os seus cpus e comprar Celerons...
Eu vou já vender o meu 170 que também faz 28s no superpi e comprar um desses :lol: :lol: :lol:
Eu até acho que deviam mudar o tópico para "Intel ataca mercado de jogos com novos Celeron"... :P
 
God_Lx disse:
_JP_ era um granda negócio pah ! Havias de ver o 3DMark a subir em flecha... E ainda ficavas a ganhar uns bons trocos...

Ohoh...
Já me ofereceram 500€ por ele, vê lá...metia 400€ ao bolso e ainda ficava a ganhar :P
 
oumble2 disse:
€100 para € 350 , acho que estará doido quem der os €350 , pois o
Super Pi não engana .
Como eu adoro estes jogadores de super PI:004: :004: :004:

Se queres jogar super PI não deves ir para celeron ou X2...

Um dothan + BH5 arruma isso tudo... Ou então Opterons single core...

Este celeron a 5 ghz levava tareia todos os dias dos x2 e opterons dual core:004:
 
[_Silence_] disse:
Cedar Mill n são single core com 2Mb de cache L2, da mesma geração dos Presler?

Sim, mas com muito menos Cache L2, e FSB mais lento (no caso dos Celeron), creio.

Os Presler não são mais do que dois Cedar Mill no mesmo packaging, tal como os Smithfield eram apenas dois Prescott-1M (série 5xx).
 
Última edição:
blastarr disse:
Sim, mas com muito menos Cache L2, e FSB mais lento (no caso dos Celeron), creio.

Os Presler não são mais do que dois Cedar Mill no mesmo packaging, tal como os Smithfield eram apenas dois Prescott-2M (série 6xx).

Exacto!
Mas os nesta thread fala-se dos Cedar Mill ou algum tipo novo de Celeron?
 
blastarr disse:
Sim, mas com muito menos Cache L2, e FSB mais lento (no caso dos Celeron), creio.

Os Presler não são mais do que dois Cedar Mill no mesmo packaging, tal como os Smithfield eram apenas dois Prescott-2M (série 6xx).
Certo para o presler

Errado para o Smithfield, estes são 2 cores prescott 1M "soldados"
 
Back
Topo