Celerons Cedar Mill atingem 5ghz

bom negocio

boas,

podem dizer que estes celerons vão ser muito piores do que os opterons, mas a verdade é que a maior parte das pessoas n percebe nada de informatica e so olham para o mhz, por isso é uma estrategia mto inteligente da parte da intel!!!

Vao-se vender que nem agua!!

Pena não serem bons ( ou será k sao????)

Cumps
 
Miguel Carvalho disse:
boas,

podem dizer que estes celerons vão ser muito piores do que os opterons, mas a verdade é que a maior parte das pessoas n percebe nada de informatica e so olham para o mhz, por isso é uma estrategia mto inteligente da parte da intel!!!

Vao-se vender que nem agua!!

Pena não serem bons ( ou será k sao????)

Cumps

Se é assim tão inteligente, porque é que a abandonaram por completo (para os Core Solo/Core Duo e superiores, bem como para os Pentium D e Pentium 4, em parte) ??
 
Dêm 1.7 a um CPU desses em vossa casa e vejam o que acontece... Não venham com histórias, pah, Celerons serão sempre Celerons, se fossem os melhores CPU's do mundo a Intel não os lançava pras gamas baixas...
 
blastarr disse:
Se é assim tão inteligente, porque é que a abandonaram por completo (para os Core Solo/Core Duo e superiores, bem como para os Pentium D e Pentium 4, em parte) ??

É fácil, talvez não tenham abandonado!
 
Citanul disse:
É fácil, talvez não tenham abandonado!

E mai nada! Falam de tanta mudança, mas as continuam a apostar em Ghz altíssimos, a única coisa que mudaram foi baixar o processo de fabrico para não aquecerem tanto.

God_Lx disse:
Dêm 1.7 a um CPU desses em vossa casa e vejam o que acontece... Não venham com histórias, pah, Celerons serão sempre Celerons, se fossem os melhores CPU's do mundo a Intel não os lançava pras gamas baixas...

Ora bem! Este post diz tudo! Até mesmo um Pentium4 a funcionar a 1.7, não faz nada! Agora se estiverem a falar de um Pentium M a história é outra.
 
Mudaram o processo de fabrico e o core... De resto, continuam a apostar em altos mhz. Não vejo grandes mudanças.
Se a AMD decide mudar para os 65nm, pronto, fica com uma vantagem ainda mais elevada.
 
Phantasia disse:
Mudaram o processo de fabrico e o core... De resto, continuam a apostar em altos mhz. Não vejo grandes mudanças.
Se a AMD decide mudar para os 65nm, pronto, fica com uma vantagem ainda mais elevada.

Passar de 3.8Ghz para 2.66Ghz numa CPU que só sai lá mais para o fim do ano é alguma mudança, não achas ?

Mas nem estávamos a falar dos GHz em si, mas do naming.
Repara no artigo.
Adoptam o mesmo esquema que a própria Intel e também a AMD já usam nos portáteis.
 
Bah... Que pudins... Celerons?

De certeza que se eu meter esse Celeron 5ghz a fazer um render de um timeline de hora e meia com efeitos pesaditos ou a emitir em directo um canal de televisao com croma e efeitos não se vai portar melhor que os meus dual xeons q lá tenho pra fazer isso...

Abram os olhos, se é barato, por alguma razão é porra....
 
blastarr disse:
Passar de 3.8Ghz para 2.66Ghz numa CPU que só sai lá mais para o fim do ano é alguma mudança, não achas ?

Mas nem estávamos a falar dos GHz em si, mas do naming.
Repara no artigo.
Adoptam o mesmo esquema que a própria Intel e também a AMD já usam nos portáteis.

Desculpa lá mas o esquema de um portátil será o maior rendimento possível por mhz ao máximo, o que se vê nesses celerons é que sacam muitos mhz e fazem só um bocado mais que um Sempron com muito menos mhz.

Mas para mim a discussão acaba aqui! Já estou farto de bater na mesma tecla.
 
Está-se a falar no melhor baixo de gama , no sistema barato ainda assim com algum desempenho . Não quero propor qualquer discussão nos sistemas "extreme". Para a minha primeira saída da AMD desde há muitos anos :

Já comprei hoje : Board - Asrock 775TWINS XPRESS200 HDTV €60
CPU Intel P4 805D Dual Core €150
Tenciono usar a saída HDTV em component video para com uma Skystar
captar os canais HDTV satelite e ver tudo isso num bom ecrã plasma .
Ao menos desejem-me boa sorte .
 
O DVI-I qualquer placa grafica tem ,já usei em 1080i num projector Infocus x2 não me impressionou . Gosto muito mais da apresentação do component video com um bom cabo .
 
Tou a falar de DVI-D, componentes já faz parte do passado, especialmente se estás a falar em alta definição...
 
Back
Topo