Cell: dar tempo ao tempo!

A comprar x360 ás paletes .. lol

Aqui na minha zona Worten .
Desde o lançamento da ps3 que puseram as duas piramides quase lado a lado .
As ps3 não venderam totalmente mas poucas restam .. quanto ás x360 mesmo iniciando uma campanha de aquisição a crédito quase um mês antes do lançamento ps3 estão lá todas e digo mesmo todas .

Ambas estão a crédito actualmente ... e sem juros .

:lol:

Para fazeres tal afirmação, das duas uma, ou acampaste 24h ao pé da piramide ou tiraste o nº de série de todas as 360 q lá estavam... :-D

É q já nem falo nas N variáveis q essas duas pirâmides estão sujeitas, para ver tal é a fiabilidade de tal comparação...mudança de expositor, reposição de stocks etc etc...

Enfim é por estas e por outras q o assunto PS3 vs 360, dificilmente se consegue ter uma conversa séria, pois normalmente a fiabilidade dos argumentos são assim...

Qt ao tempo q o Cell precisa, por mim estão à vontade, pois n dou nem 400€ por uma consola, qt mais 600€... :-D
 
Então se tinha muitos e bons jogos não é isso o mais importante numa consola? :n1qshok:

OMG, esta gente está perdida (n falo de ti, mas do ratão)

Ratão, dando a minha opinião... Tu dizes que quem dá 400 dá mais 200 pela PS3. !º, isso é a logica da batata, 2º, quem te disse que toda a gente compra uma X360 por 400€? Eu comprei por 310e e muitos compraram por 275€...

Quanto ao Cell :D
image001.jpg


Joking :P ele tem muito poder, o problema é que tão cedo n será aproveitado... Volto a dizer, a PS3 é um mau investimento agora... Pode ser mais poderosa (menos na gráfica :P) e ter mais extras, mas eu quero lá saber, eu quero jogar, jogos... hellou???
 
o titulo do post diz tudo ... dar tempo ao tempo

marks my words :

A PS3 é muito recente e os criadores ainda se estão a habituar ao sistema ... Mas nao duvidem que , daqui a uns meses , a PS3 passa a ser sem duvida a melhor consola no mercado
Talvez neste exacto momento a xbox seja melhor investimento mas num futuro mt mt proximo a PS3 ultrapassara a xbox 360 mas muito , porque a qualidade dos jogos vai aumentar , + extras , + blu ray ( para alem dos filmes os jogos em blu ray ficam mais detalhados e possuem melhores graficos ) .. assim que a capacidade do cell começar a ser utilizada veremos o verdadeiro PS3 Power

cumps
 
Quando o CELL for totalmente aproveitado, já a Microsoft fez uma consola que faz tostas mistas e nos massaja os pés enquanto jogamos com capacetes de VR
 
Quando o CELL for totalmente aproveitado, já a Microsoft fez uma consola que faz tostas mistas e nos massaja os pés enquanto jogamos com capacetes de VR

Epah, desculpem lá o offtopic mas quando um user está suspenso não é suposto ficar sem a "capacidade" de postar?
 
Qual é o teu problema, usei uma figura de estilo comum no nosso léxico para evidenciar e hiperbolizar o factor tempo no aproveitamento do CELL.

Tens alguma dúvida?

Srs. Moderadores, espero que penalizem toda a gente pelos off-topics como eu fui penalizado...
 
o titulo do post diz tudo ... dar tempo ao tempo

marks my words :

A PS3 é muito recente e os criadores ainda se estão a habituar ao sistema ... Mas nao duvidem que , daqui a uns meses , a PS3 passa a ser sem duvida a melhor consola no mercado
Talvez neste exacto momento a xbox seja melhor investimento mas num futuro mt mt proximo a PS3 ultrapassara a xbox 360 mas muito , porque a qualidade dos jogos vai aumentar , + extras , + blu ray ( para alem dos filmes os jogos em blu ray ficam mais detalhados e possuem melhores graficos ) .. assim que a capacidade do cell começar a ser utilizada veremos o verdadeiro PS3 Power

cumps

O Blu-ray nao vai ter nada a ver com isso... só se precisasses de meter texturas de alta-resoluçao, mas a PS3 nao tem memoria para tal coisa. Só se for para usar texturas descomprimidas e mandar por água abaixo os inumeros anos a desenvolver algoritmos eficientes de compressao... Por aí a fora...

Outra coisa é... mesmo q daki a 1 ano saia um jogo que dê uso ao Cell como ajudante do RSX o proximo a sair dessa mesma software house demorará mtos mtos anos, pq é dificil programar, optimizar, e afins... As coisas levam tempo a fazer e neste caso demoram mto mto tempo, daí a poucas software houses virem a usar esta tecnica...
 
O Blu-ray nao vai ter nada a ver com isso... só se precisasses de meter texturas de alta-resoluçao, mas a PS3 nao tem memoria para tal coisa. Só se for para usar texturas descomprimidas e mandar por água abaixo os inumeros anos a desenvolver algoritmos eficientes de compressao... Por aí a fora...


texture streaming.

É o que o gears of war usa. (has-de reparar como algumas texturas aparecem como se fosse um pop-up). Cada nivel do gears ocupa aproximadamente 1gb. O jogo foi claramente pensado desta forma, pois so tem uns 7 niveis salvo erro (7x1gb =7gb). O resto do espaço não sei para onde foi (deduz-se que sejam os sons, niveis multiplayer, e o código mas este ocupa sempre pouco)

Nenhum jogo launch title da ps3 usou o metodo, mas um que ja foi confirmado é o ratchet and clank tools of destruction.

cumps
 
texture streaming.

É o que o gears of war usa. (has-de reparar como algumas texturas aparecem como se fosse um pop-up). Cada nivel do gears ocupa aproximadamente 1gb. O jogo foi claramente pensado desta forma, pois so tem uns 7 niveis salvo erro (7x1gb =7gb). O resto do espaço não sei para onde foi (deduz-se que sejam os sons, niveis multiplayer, e o código mas este ocupa sempre pouco)

Nenhum jogo launch title da ps3 usou o metodo, mas um que ja foi confirmado é o ratchet and clank tools of destruction.

cumps

Também li isso algures e aí a ps3 está em vantagem (BD teem mais capacidade). Já ouvi ppl queixar-se que o Gears é pequeno em single player (10h?), será que é por falta de espaço no dvd? Isto não é flame é uma duvida...
 
10 horas está na média. O resistance tambem me durou umas 12 horas, mas este ocupa 16GB (tem 30 niveis contra os 7 do gears)

De estes dois exemplos, o espaço não parece indicativo da duração do jogo. Parece sim afectar a variedade ou quantidade de niveis.

cumps
 
Também li isso algures e aí a ps3 está em vantagem (BD teem mais capacidade). Já ouvi ppl queixar-se que o Gears é pequeno em single player (10h?), será que é por falta de espaço no dvd? Isto não é flame é uma duvida...

Talvez... mas fazer akeles mapas nao é facil, é preciso mta hora de trabalho acho q isso tb conta alguma coisa
 
marks my words :

A PS3 é muito recente e os criadores ainda se estão a habituar ao sistema ... Mas nao duvidem que , daqui a uns meses , a PS3 passa a ser sem duvida a melhor consola no mercado
Talvez neste exacto momento a xbox seja melhor investimento mas num futuro mt mt proximo a PS3 ultrapassara a xbox 360 mas muito , porque a qualidade dos jogos vai aumentar , + extras , + blu ray ( para alem dos filmes os jogos em blu ray ficam mais detalhados e possuem melhores graficos ) .. assim que a capacidade do cell começar a ser utilizada veremos o verdadeiro PS3 Power
lol esqueces-te de uma coisa... o mercado.

O potencial da ps3 vai ser utilizado à medida k o mercado evoluir... não me parece k se vá apostar fortemente nas potencialidades da ps3 já ou no futuro próximo. O mercado dos jogos vai evoluindo ao longo do tempo e é uma evolução pautada pelas capacidades e suportes da maioria dos sistemas.

E para já o blue ray, hd dvd e o sistema inovador contido na ps3 são novidades ainda não assimiladas pela indústria. Ainda vai demorar tempo para a grande massa das companhias de jogos e sistemas aderirem a estas tecnologias, por isso não me parece k a ps3 se vá destacar mto das concorrentes nos próximos tempos... Nisto a xbox foi inteligente.

mas é uma questão de deixar o tempo correr :p
 
A comprar x360 ás paletes .. lol

Aqui na minha zona Worten .
Desde o lançamento da ps3 que puseram as duas piramides quase lado a lado .
As ps3 não venderam totalmente mas poucas restam .. quanto ás x360 mesmo iniciando uma campanha de aquisição a crédito quase um mês antes do lançamento ps3 estão lá todas e digo mesmo todas .

Ambas estão a crédito actualmente ... e sem juros .


Houve mas tu estas a brincar comigo ou que? vai-te lá informar das consolas que a microsoft já vendeu e vende. O mercado não é só a tua zona. Aliás, o mercado não é só portugal. Portugal quase que nem conta. A microsoft não está a vender tanto como a Nintendo é certo, mas está a vender e vendeu muito mais do que a sony.

Se fores por zonas....olha aqui na ***** ao pe da minha casa, eu diria que não venderam quase nenhuma ps3 desde o dia do lançamento. Não estou a ser irónico.
 
10 horas está na média. O resistance tambem me durou umas 12 horas, mas este ocupa 16GB (tem 30 niveis contra os 7 do gears)

De estes dois exemplos, o espaço não parece indicativo da duração do jogo. Parece sim afectar a variedade ou quantidade de niveis.

cumps

Esses 16 gb são trash. São **** files, que só servem para encher. Já foi dito aqui.
 
Epah, desculpem lá o offtopic mas quando um user está suspenso não é suposto ficar sem a "capacidade" de postar?
Era um bug do sistema. Ele na realidade já não estava suspenso.

Se no futuro virem mais casos desses agradecia que usassem o report. Postar na thread só ajuda se alguém por acaso ler o post.
 
10 horas está na média. O resistance tambem me durou umas 12 horas, mas este ocupa 16GB (tem 30 niveis contra os 7 do gears)

De estes dois exemplos, o espaço não parece indicativo da duração do jogo. Parece sim afectar a variedade ou quantidade de niveis.

cumps

sim sem duvida... eu joguei pouco dos 2 mas os mapas do GOW pareceram-me bem maiores (para nao falar de mais elaborados e por aí a fora)
 
Esses 16 gb são trash. São **** files, que só servem para encher. Já foi dito aqui.

foi dito aqui e acertaram no que eram esses ficheiros. Apenas falharam no tamanho deles.
O beyond3d mediu os ficheiros "trash" e apenas ocuparam ~1gb ao todo, ou nem isso.
Se fosse um tamanho consideravel eu teria mencionado esse facto nesse meu post.
 
Back
Topo