Cell: dar tempo ao tempo!

Queixam-se das 10/12horas do GOW e do RFOM? MAs se querem horas de jogo, joguem RPG's :D
Era bastante simples fazer FPSs maiores

Até se podiam fazer níveis random

Mas a maioria das pessoas julgo que preferem coisas razoavelmente originais (em vez da sensação armazém e corredor estilo DOOM original) e o GOW por exemplo nisso não falha. Os níveis são mesmo diferentes entre si.
 
Talvez nao... a Sony parece estar inclinada em apostar na longevidade da PS3 (mais q nunca)

Estes 'workshops' sao excelentes iniciativas para por os programadores mais à vontade com o Cell, só continua a haver um problema com isto que é o tempo de programaçao de um jogo :/


Achas que o resto da malta vai ficar á espera da Sony, a Sony diz que tem ali consola para 10 anos, a verdade é que daqui a 4 anos é muito bem capaz de sair uma consola mais barata com potencia.
A verdade é que se for como os fanboys da Sony prevem a Wii morrer daqui a 3 anos, podes ter a certezinha que daqui a 4 anos sai outra consola e ai, não tenhas a minima duvida que tera um preço mais interessante e sera + potente que a ps3
 
Houve mas tu estas a brincar comigo ou que? vai-te lá informar das consolas que a microsoft já vendeu e vende. O mercado não é só a tua zona. Aliás, o mercado não é só portugal. Portugal quase que nem conta. A microsoft não está a vender tanto como a Nintendo é certo, mas está a vender e vendeu muito mais do que a sony.

Se fores por zonas....olha aqui na ***** ao pe da minha casa, eu diria que não venderam quase nenhuma ps3 desde o dia do lançamento. Não estou a ser irónico.


Sei que o mercado não é só Portugal ou aqui as wortens e ***** e vobis da minha zona .. eu falei em comentário á tua afirmação .. x 360 ás paletes .. eu o que vejo é práticamente o mesmo numero de consolas dias antes do lançamento ps3 e dias (semana ) após lançamento ps3 .

A brincar deves estar tu ..
Claro que a x 360 vendeu mais e a wii tambem .
Não disse o contrário .. agora achar e levar isso em conta ..isso não , pois a x360 já leva algum tempo de mercado .
Mais em conta em termos de comparação está a wii pois foi lançada no mesmo ano que a ps3 .

Pelo teu comentário tambem poderiamos comparar as vendas x360 com as da ps2 . achas justo ..lol

Essa sim (PS2) não vende paletes ... mas sim vagões e vagões de consolas .
 
Bm a ps3 ainda pode dar muito k falar, ou ate pouco, so o futuro dira, mas o cell ainda e um novo processador, para ja e dificil de se conseguir alguma coisa, mas k tm grandes capacidades la isso tm e pode ser muito bom se conseguirem po-lo ao maximo.
 
Era bastante simples fazer FPSs maiores

Até se podiam fazer níveis random

Mas a maioria das pessoas julgo que preferem coisas razoavelmente originais (em vez da sensação armazém e corredor estilo DOOM original) e o GOW por exemplo nisso não falha. Os níveis são mesmo diferentes entre si.

Eu como RPG Lover fiquei desiludido com as minhas 12h de jogo, contra as belas 50 e tal horas que passei a jogar o Zelda TP :D

Apesar de tudo, todos os niveis alem de enormes conseguem ser diferentes, logo não me posso queixar. Os unicos defeitos que aponto ao GOW são o tempo, a dificuldade em hardcore (tõu pa ver o insane...) e aquela estupido bicho metalizado que só se destroi com o hammer... é que é mesmo idiota...
 
Era bastante simples fazer FPSs maiores

Até se podiam fazer níveis random

Mas a maioria das pessoas julgo que preferem coisas razoavelmente originais (em vez da sensação armazém e corredor estilo DOOM original) e o GOW por exemplo nisso não falha. Os níveis são mesmo diferentes entre si.

Pois, o pessoal não quer jogos repetitivos mas quer jogos longos... depois ou queixam-se do backtracking ou dos níveis aborrecidos/repetitivos :P

O Chronicles of Riddick durou-me umas 10h mas foi dos jogos que mais gozo me deu...de sempre!

Para ficar na memória é preferível 8 ou 10h do que 30 a matar a mesma bicharada nos mesmos corredores...
 
Pois, o pessoal não quer jogos repetitivos mas quer jogos longos... depois ou queixam-se do backtracking ou dos níveis aborrecidos/repetitivos :P

O Chronicles of Riddick durou-me umas 10h mas foi dos jogos que mais gozo me deu...de sempre!

Para ficar na memória é preferível 8 ou 10h do que 30 a matar a mesma bicharada nos mesmos corredores...

Obvio, apesar de axar o GOW algo curto, tb muito mais horas acabaria por saturar... practicamente é sempre o mesmo...
 
Sei que as coisas evoluem mas eu comecei com jogos em que chegavamos ao fim em 30m/1h e isto ja era dos grandes e jogava e jogava e jogava.

Golden Axe por exemplo, 30m e ja esta, THE END, mas no fim joguei mts 30m.

Mas tambem nessa altura parece que se saia mais de casa do que agora.

O pessoal para mim agora tem é tudo em excesso e um jogo com 10hrs acho ate o ideal, não se acaba logo no primeiro dia (tirando quando o povo fica maluco e fica o dia todo a jogar) mas tambem não se torna no fim cansativo.

Jogo com 10hrs acham curto, eu acho um jogo com 10h o tempo ideal.


Saiam mais de casa, nao passem tanto tempo no vicio que um jogo de 10hr vao ver que é o ideal.
 
Por isso é que eu curto RPG's tipo Final Fantsy...

Dou 60/70€ por um jogo, mas ao menos dura-me quase 100 horas...

Isso dá-me para ai uns 2 meses na boa foi dinheiro bem rendido. Agora dar 70€ por um jogo, e passado 3/4 dias já cheguei ao fim, é que não dá com nada.
 
:-D Eu estava a jogar resistance no modo campanha mas depois de jogar online nunca mais acabei a campanha tenho de voltar la para acabar aquilo, no modo online ja sou sargento:002:
 
Eu como RPG Lover fiquei desiludido com as minhas 12h de jogo, contra as belas 50 e tal horas que passei a jogar o Zelda TP :D

Apesar de tudo, todos os niveis alem de enormes conseguem ser diferentes, logo não me posso queixar. Os unicos defeitos que aponto ao GOW são o tempo, a dificuldade em hardcore (tõu pa ver o insane...) e aquela estupido bicho metalizado que só se destroi com o hammer... é que é mesmo idiota...
Em insane o jogo fica bastante diferente. Depois de acabar em nos 2 primeiros modos tneho-me entretido a avançar em insane.

Pois, o pessoal não quer jogos repetitivos mas quer jogos longos... depois ou queixam-se do backtracking ou dos níveis aborrecidos/repetitivos :P

O Chronicles of Riddick durou-me umas 10h mas foi dos jogos que mais gozo me deu...de sempre!

Para ficar na memória é preferível 8 ou 10h do que 30 a matar a mesma bicharada nos mesmos corredores...
É mesmo isso. Além disso como depois já foi dito os FPSs depois podem compensar bastante com o mono online e oferecer muitas mais horas extra de jogo.
 
In somewhat of a shocker, God of War creator David Jaffe has admitted that if he could change something about PS3, he would have removed its Blu-ray player and sold the console at a cheaper price. He also revealed that he might one day found his own independent studio. More within...

Fonte

Como se vê, é uma opção q está longe de ser consensual...
 
Dar tempo ao Cell....pois é.....eu vou dar o tempo necessário a ele mostrar as suas potencialidades e só aí é que compro a consola. Um gajo não vive de promessas.
 
O que é que isso tem a ver com o Cell?

Nada mas como n vi necessidade em criar um tópico novo para este assunto e é referente a uma das apostas tecnológicas da Sony, este pareceu-me dos tópicosabertos, o q melhor se enquadrava...

E já agora comentar a notícia, n ? :p
 
Nada mas como n vi necessidade em criar um tópico novo para este assunto e é referente a uma das apostas tecnológicas da Sony, este pareceu-me dos tópicosabertos, o q melhor se enquadrava...

E já agora comentar a notícia, n ? :p

Acho que devias ter criado um tópico novo:007:

Em relação á notícia, sobre o blu-ray, é a opinião dele. Conta como a nossa.
 
Acho que devias ter criado um tópico novo:007:

Em relação á notícia, sobre o blu-ray, é a opinião dele. Conta como a nossa.

N gosto de criar tópicos por tudo e por nada, o problema aqui é q é dificil encontrar tópicos sobre consolas q fiquem mt tempo abertos... :-D

Sobre a opinião do David Jaffe, acho q tem +relevância a partir do momento em q é funcionário da Sony e desenvolve jogos (God of War) inhouse...
 
Back
Topo