Cell: dar tempo ao tempo!

é um artigo interessante e uma opinião válida... sendo k esse anuncio da sua vontade de fundar pode ter várias interpretações.

Sinceramente tb axo k a introdução do br na ps3 foi prematura... pk como andam as coisas a sony nem dar um uso satisfatório á tecnologia, tal como ao cell.

A ver vamos...
 
Na minha opiniao o Cell "nasceu" com a PS3 e morre juntamente com ela, o unico uso q ele vai ter dps da PS3 é em clusters enormes para Super Computadores... por mta beleza q ele tenha é um CPU mto especializado para o consumidor.

a little off-topic:

e o FF sao jogos pequenos...
 
Na minha opiniao o Cell "nasceu" com a PS3 e morre juntamente com ela, o unico uso q ele vai ter dps da PS3 é em clusters enormes para Super Computadores... por mta beleza q ele tenha é um CPU mto especializado para o consumidor.

a little off-topic:

e o FF sao jogos pequenos...
Cá estaremos para ver.
 
[_RaTaO_];1550662 disse:
Ya foi como eu disse em cima esqueci-me da Wii (e tenho uma :002: ) mas agora a nintendo tem de começar a lançar umas novidades para poder acompanhar as outras e quanto a PS2 não sei mas acho que é capaz de ficar mais do que um ano por ai afinal é super barata (ainda mais do que a Wii e não te esqueças que sempre arranjas jogos apartir de 10€ para ela por ai e isso para os pais que tem um puto novito conta muito
a wii e uma boa aposta? os comandos sao faceis? :004:
 
a wii e uma boa aposta? os comandos sao faceis? :004:

Poderias ter perguntado isso no tópico da Wii, mas posso-te responder :)

A Wii é defenitivamente uma boa aposta. Sendo Nintendo tens acsso a uma vasta e excelente gama de jogos first party. As third party tb estão a apostar e muito, para já com ports, mas depois a situação vai mudar. Vão começar a sair muitos jogos para a Wii. Em termos de funções multimédia, perde em reção as outras. Ainda n lê DVD's, mas dá para ver fotos, ouvir mp3 e ver filmes. Devido ao browser é excelente para ver filmes no youtube com amigos/familia.

O preço é alciante :D
 
Back
Topo