Kursk_crash
Banido
Segundo o The Inquierer,
os "yelds" do cell estão "horríveis", ou melhor dizendo, a percentagem de aproveitamento é muito baixa...
Segundo o que a fontes indica, os "yelds" (aka cores nas bolachas) do CELL para a nova PS3 não estão bons, ou melhor, não estão bons o suficiente nem em quantidade suficiente...
(já pareçe a ATI com o R520)
O "toupeira" (animal muito interessante nos dias de hoje) , indica que a produção de bons "yelds"
é muito baixa e as "Waffers" (as tais bolachas onde estão so cores) apresentam resultados horríveis de qualidade.
(Gostaria de saber se a notícia se refere à producção em 90nm ou 65nm..embora hajam já DEvKits espalhados pelos developers do cell a 90nm estamos a falar agora da produção em larga escala e não de protótipos, o que mesmo a 90nm podem estar a ter problemas.. mas a notícia não é clara neste aspecto dos 90nm ou 65nm)
Mas voltando à notícia, aparentemente o problema é que a IBM e a Sony desenvolveram um "design" muito "agressivo" do processador com tecnologias avançadas e complexas em que a materialização (ou seja a produção) do mesmo (do cell) não está a corresponder às espectativas dos engenheiros. Devido a isso, o "touperita" avança que a Sony está "embrenhada" a todo o gás de modo a resolver esta questão, para poder iniciar a esperada produção a todo o vapor inicialmente prevista para o verão deste ano ("deadline" actual).
O The Inquierer coloca algumas reservas e questões , por exemplo, irá mesmo ser conseguido e como irá ser conseguido, se serão problemas isolados, ou será todo o chip Cell que está a ser difícil produzir em quantidades boas aceitáveis..(poucos yelds bons indica à partida, pouca disponibilidade de consolas acescido do facto de ficar caro produzir o chip)
fonte: The Inquierer
os "yelds" do cell estão "horríveis", ou melhor dizendo, a percentagem de aproveitamento é muito baixa...
Segundo o que a fontes indica, os "yelds" (aka cores nas bolachas) do CELL para a nova PS3 não estão bons, ou melhor, não estão bons o suficiente nem em quantidade suficiente...
(já pareçe a ATI com o R520)
O "toupeira" (animal muito interessante nos dias de hoje) , indica que a produção de bons "yelds"
é muito baixa e as "Waffers" (as tais bolachas onde estão so cores) apresentam resultados horríveis de qualidade.
(Gostaria de saber se a notícia se refere à producção em 90nm ou 65nm..embora hajam já DEvKits espalhados pelos developers do cell a 90nm estamos a falar agora da produção em larga escala e não de protótipos, o que mesmo a 90nm podem estar a ter problemas.. mas a notícia não é clara neste aspecto dos 90nm ou 65nm)
Mas voltando à notícia, aparentemente o problema é que a IBM e a Sony desenvolveram um "design" muito "agressivo" do processador com tecnologias avançadas e complexas em que a materialização (ou seja a produção) do mesmo (do cell) não está a corresponder às espectativas dos engenheiros. Devido a isso, o "touperita" avança que a Sony está "embrenhada" a todo o gás de modo a resolver esta questão, para poder iniciar a esperada produção a todo o vapor inicialmente prevista para o verão deste ano ("deadline" actual).
O The Inquierer coloca algumas reservas e questões , por exemplo, irá mesmo ser conseguido e como irá ser conseguido, se serão problemas isolados, ou será todo o chip Cell que está a ser difícil produzir em quantidades boas aceitáveis..(poucos yelds bons indica à partida, pouca disponibilidade de consolas acescido do facto de ficar caro produzir o chip)
fonte: The Inquierer
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