1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cellshock PC6400 @ PC 5300

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por VoLtArC, 31 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 435)

1. VoLtArC

VoLtArC Banido

Buenas!

Emprestaram-me 2 kits de umas Cellshock V2 DDR2 800Mhz, 4-4-4-12 .
    Ao montar as ditas na P35, elas aparecem como sendo umas PC 5300 (667 Mhz )...
    Já o CPU-Z, acusa como sendo umas PC5300... alguem sabe o que possa ser?

Abraços

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Tinhas algum kit PC5300 montado? É que ele normalmente aplica as velocidades automaticamente, excepto se estiverem lá umas com velocidade mais baixa, limitando assim as mais altas.

Se não tiveres é ir à BIOS e definir isso, mas é estranho que ele não aplique.

Cumps ;)

3. VoLtArC

VoLtArC Banido

Não... Sempre tive montadas as PC6400 da Team Elite, memorias essas que são bem detectadas pelo CPU-Z....

Está a fazer-me confusão, pois eu fiz load defaults a bios. Desliguei o pc, troquei memorias, e automaticamente detectou 667Mhz...

4. Jonybat

Jonybat Folding Member

Pois...mas o load default seria melhor depois de meter as memórias...

Mas mesmo assim ele deveria assumir automaticamente o valor. Bem, podes sempre ir mudar isso e visto que essa é mesmo a velocidade das memórias nem sequer estás a fazer OC, portanto risco = 0.

;)

5. VoLtArC

VoLtArC Banido

Estou neste momento com o portatil em cima do pc, estou a ver na bios... Tenho boot up clock em auto e o DRAM Speed em auto tambem...

O que me aparece no Target DRAM Speed é : DDR2 667

O que mais me chateia, é que com as minhas Team Elite, consigo os 515Mhz em dual, e com este, nao consigo passar dos 450....

Partilhar esta Página