1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Cena esquisita...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por andre.morao, 29 de Abril de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 704)

1. andre.morao

andre.morao Power Member

Boas!

Qd ligo o pc e este vai a entrar no win diz-me sempre k um dos discos precisa de uma verificação de consistencia. Fiz entao essa verificaçao (vulgo scandisk :D) e qd ia a entrar no win e me aparece o logon pa por user e pass, simplesmente da 1 erro ou 2 marado k me obriga a reiniciar.
    Apos reiniciar aparece a mesma treta a dizer k o disco precisa de um scandisk. Desta vez cancelei e segui em frente, entrando no win sem prob nenhum. Dd essa altura até esta parte k isto ta sempre a acontecer e se eu n cancelar o scandisk, ele qd faz o logon dá sempre erro.
    Entretanto fiz uma verificaçao total aos meus 2 discos na esperança k a cena passasse... Mas não passou.
    Alguem tem ideia do k se trata? Como posso tirar esta verificaçao xata do arranke?

Agradeço ajuda.

Cumps

2. peter alien

peter alien Power Member

Acho que é por o Windows supostamente não encerrar convenientemente.

Para mim ele já anda é um bocado "janado" :rolleyes:

===> NOVA INSTALAÇÃO DO "ANIMAL" :D

3. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Partilhar esta Página