1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cena Marada no Asus Wl-500gP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jpsfs, 9 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 866)

1. jpsfs

jpsfs Power Member

Tive que fazer um reset ao meu router porque andei a fazer brincadeiras com ele! LoL

O problemas é que agora o upload máximo é de 25kb/s e o download 20kb/s no Btuga. Já abri as portas e testei-as. Já experimentei vários torrents e trackers. Se desligar o modem e o configurar de Bridge para PPPoE ele saca ao máximo e upa a 40kb por segundo.
    Já tentei de tudo... Outro reset, desligar a firewall, desligar o nat, tudo mesmo. Não sei que fazer.
    Pff ajudem-me.

Cumpz jpsfs

2. Cabalo

Cabalo Power Member

desinstala o btuga.

3. jpsfs

jpsfs Power Member

Se usar o utorrent é a mesma coisa.

4. Bifido_Activo

Bifido_Activo What is folding?

Tens algum modem antes do router, se sim, experimenta ligar o modem directamente ao PC.
    qual o teu ISP? Alguns ISP fazem traffic shaping ao P2P :|

5. jpsfs

jpsfs Power Member

Tenho um D-Link 320T ligado ao router. E quando ligo o modem directamente a velocidade dispara para os 40kb/s de upload e saco ao máximo. Tenho Clix 12mb. O estranho é que isto já esteve a funcionar sem problemas, mas depois de ter feito um reset, ficou assim, marado.

Se puderem ajudem

Cumpz jpsfs

6. amfys

amfys Power Member

diz-me uma coisa, os torrentes a sacar no Btuga aparecem a verde ou a amarelo?

7. jpsfs

jpsfs Power Member

Aparecem a VERDE!
    Já nem sei o que faça. Ele funciona bem no que diz respeito a partilha de net, mas em velocidade nem por isso.
    Hoje reparei que a sacar no Mozilla tb não passa dos 27kb/s. Não sei o que faça. Já tentei em vários PC's e dá o mesmo erro.

Cumpz jpsfs

8. jpsfs

jpsfs Power Member

Todas estas questões que me puseram são questões para N00bs, ker dizer, é o tipo de coisa que testei várias vezes, mas pronto, não me souberam ajudar, eu fui à procura. E de facto encontrei.
    http://wl500g.info.
    Está aki tudo. Neste caso concreto o problema é do firmware oficial da Asus, o 1.9.7.2. Basta fazer um downgrade para o 1.9.7.0 e fica tudo a funcionar como dantes.

Desculpem o desabafo....

Cumpz jpsfs

Partilhar esta Página