CENTOS 5.8 ajuda !!!

pheitor

Membro
Boa tarde a todos, necessito de ajuda urgente.

Tenho aqui uma maquina que vai servir de servidor com uma base de dados universe, e onde estou a instalar o CENTOS 5.8 64bits.

A maquina é uma Fujitsu Primergy tx100s3p esta com RAID 1, fiz a instalação normalmente, no final da instalação fiquei com a mensagem que tinha dado um erro e para verificar o /root/install.log, dei Enter apareceu a mensagem que tinha instalado o CENTOS correctamente e ao reiniciar dá-me um erro:

Coloco aqui o video da maquina a arrancar para verificarem a mensagem de erro, se me poderem ajudar agradeço pois já não sei o que fazer...


[video=youtube;QH0zTYNh8UE]http://www.youtube.com/watch?v=QH0zTYNh8UE&feature=youtu.be[/video]
 
O teu video nao da para perceber bem, mas nota-se que existem ficheiros que nao existem (possivelmente no initrd); O erro que deu também deveria ser importante (possivelmente a criar a imagem do initrd ?).

O initrd deverá ter todos os ficheiros necessários pelo sistema até o kernel poder montar o sistema de ficheiros, eventualmente faltam-te drivers/firmware, whatever. Mas sem a mensagem exacta e algo perceptivel é complicado dizer seja o que for, apenas se podem mandar tiros para o ar.

Nao sei porque foste para o CentOS5 que é um sistema demasiado antigo, tens requerimentos que forcem ao 5? Vai para o 6, é algo já bastante diferente :)
 
Back
Topo