boas podem mts nao conhecer este software mas é um soft para CarPc http://www.fluxmedia.net/downloads.aspx o que eu gostava de saber era se havia possibilidade de meter este soft a rolar em linux ou de um modo que este soft trabalha-se como shell eu tou a perguntar porque aquilo que eu percebo de linux é 0.00001% ptt
Tenta instalar o "wine" (emulador de programas windows) e com esse programa tenta instalar. Mas convém dizeres que distribuição usas para podermos dizer-te como instalar o wine caso não saibas como.
Pk tem de ser linux? Mete uma versão leve do XP, desde que o programa corra. Uso isto no carro, e o programa é realmente muito bom, agora que a maior parte dos bugs foi limada, e o programa já se encontra na versão comercial.