1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Centrafuse no linux

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por filjoa, 29 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1766)

1. filjoa

filjoa Power Member

boas

podem mts nao conhecer este software mas é um soft para CarPc http://www.fluxmedia.net/downloads.aspx

o que eu gostava de saber era se havia possibilidade de meter este soft a rolar em linux ou de um modo que este soft trabalha-se como shell

eu tou a perguntar porque aquilo que eu percebo de linux é 0.00001%

ptt

2. Nomearod

Nomearod Power Member

Tenta instalar o "wine" (emulador de programas windows) e com esse programa tenta instalar. Mas convém dizeres que distribuição usas para podermos dizer-te como instalar o wine caso não saibas como.

3. filjoa

filjoa Power Member

boas

é assim no momento eu nao uso nenhuma ... so mesmo windows ... mas tenho aqui o ubuntu..

ptt

Última edição pelo moderador: 17 de Junho de 2007
  4. MoDu

MoDu Power Member

Pk tem de ser linux? Mete uma versão leve do XP, desde que o programa corra. Uso isto no carro, e o programa é realmente muito bom, agora que a maior parte dos bugs foi limada, e o programa já se encontra na versão comercial.

Partilhar esta Página