central analogica

boa tarde


antes de mais nao sei se o topico esta na seclçao correcta se nao estiver peço desculpa desde ja


o meu problema e o seguinte


no escritorio da minha mulher ate ao mes passado havia uma linha rdis e tudo funcionava muito bem exeto a factura mensal. chegamos a conclusao que era muito cara e que tinha coisas para a qual estavao a pagar que nao era necessaria, decidimos entao mudar para o m4o que juntando todos os telemoveis e mais o meu ficou a 80€ mensais em vez dos anteriores 300€.


com a alteraçao surgiu um problema.
temos la tres telefones portateis gigaset cp470 e um deles esta na secretaria na receçao onde liga o cabo nos dois gabinetes estao dois terminais iguais onde nao liga nehum cabo.
eu nao preciso de nenhuma soluçao fantastica so quero que quando alguem ligar para la so toque na receçao edepois a secretaria passa se para os gabinetes.
o que acontece agora e que toca em todos. na pt nem entendem o que quero, ja fui a tres instaladores de telecomunicaçoes e os tres tem soluçoes completamente diferentes com funçoes que nunca mais acabam, foi me apresentado um telefone que ate permite ir ao facebok, nao quero nada disso quero uma soluçao simples mas eficaz
sera que com um telefone voip que fosse compativel com estes terminais resolvia o problema?
ou sera que estes telefones que la temos nao dao para configurar um como base, e que eles estaocomo int1 int 2 int 3
alguem me pode dar umas luzes, posso perceber de alguns temas mas isto nao faço ideia do que fazer
 
O que pretendes é uma central analogica DECT. Tanto quanto pude ver, esse telefone é analogico, o que podes fazer é emparelhar cada um deles com uma base, agora passar chamadas exteriores de uns para os outros não sei se é possível! Mesmo que se consiga fazer, apenas vais conseguir ter apenas uma chamada em simultâneo.
O ideal será pex uma central siemens N300, que pelo menos será retrocompativel com os terminais siemens
 
obrigado pela resposta
ja estive a ver as caratristicas e parece me ser mesmo isto, acha mesmo que vou conseguir por a tocar so o telefone da secretaria.
e a nivel das configuraçoes configuro essa opçao na central ou no telefone portatil?
 
Já foge um bocado do meu conhecimento porque nunca testei uma solução destas. Mas teoricamente sim! Essa opção será escolhida na central.
 
Olá,

Antes de comprares seja o que for tenta nos menus dos telefones dos gabinetes verificar se tens alguma hipotese para só tocar quando forem chamadas internas ou so receberem chamadas internas e ai tens o problema resolvido.
 
Back
Topo