Central rdis em linha analógica?

ec98118

Membro
Boa noite,
Tenho uma central gigaset 3070 isdn que está parada há algum tempo. A linha que tenho instalada é uma linha analógica e pretendia começar a usar esta central para distribuir sinal pelos terminais e pelo fax.
Uma vez que a minha linha não é rdis, dará para usar esta base? Haverá algum software que me permita comutar o funcionamento da central entre rdis e analógico?
obrigado
 
Boa noite,
Tenho uma central gigaset 3070 isdn que está parada há algum tempo. A linha que tenho instalada é uma linha analógica e pretendia começar a usar esta central para distribuir sinal pelos terminais e pelo fax.
Uma vez que a minha linha não é rdis, dará para usar esta base? Haverá algum software que me permita comutar o funcionamento da central entre rdis e analógico?
obrigado

Boas, apesar de essa central possuir portas analógicas, a entrada tem de ser RDIS, poderá haver algumas com RDIS/analogico mas essa julgo que não!!!
 
Obrigado pela reposta. Julgava que uma ficha analógica fazia a comunicação normal, se inserida numa tomada rdis. Não é assim? então, sendo assim, uma central, ainda que rdis, não deveria dar para usar com linha analógica
novamente, obrigado pelos esclarecimentos.
 
Obrigado pela reposta. Julgava que uma ficha analógica fazia a comunicação normal, se inserida numa tomada rdis. Não é assim? então, sendo assim, uma central, ainda que rdis, não deveria dar para usar com linha analógica
novamente, obrigado pelos esclarecimentos.

Boas, não existem fichas analogicas nem digitais, apesar de os telefones RDIS trazerem por norma fichas RJ45 posso cravar uma RJ12 (RJ11) e ele funciona na mesma, assim como a linha do operador seja analogica ou RDIS é sempre 1 par (2 fios) e a linha é a mesma, assim como a ADSL é carregada numa linha analogica ou RDIS!!!
 
Back
Topo