1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

centrar todo o conteudo do site

Discussão em 'Web Development' iniciada por fil79, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 736)

1. fil79

fil79 Power Member

boas

estou a fazer um site que quero que fique todo centrado independentemente da resolução..para tal usei o seguinte código:

<style type="text/css">
    #centrar {

position:absolute;
    top: 50%;
    left: 50%;
    width: 750px;
    height: 640px; margin-top: -290px;
    margin-left: -400px;
    background-color: #FFFFFF;
    }
    </style>

e no body

<div id="centrar">

//conteudo do site

</div>

acontece que dentro desta div gostaria de colocar outras divs com os menus, cabeçalhos, galerias etc e gostaria que esses conteudos ficasse também colocados em relação á div centrar..como posso fazer isso..espero que me tenham percebido..desde já agradeço

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Fazes um div que seja um wrapper para incluir o site todo.

#wrapper
    {
    margin-left:10%;
    margin-right:10%;
    }

Depois no HTML será do género

<body>
    <div id="wrapper">
    conteudo do site todo
    </div>
    </body>

Assim tudo o que esteja dentro do wrapper ficará sempre "centrado" (tira 10% para cada lado, pode ser mais ou menos..) em qualquer resolução.

Cumps

Última edição: 8 de Agosto de 2007
  3. fil79

fil79 Power Member

o código acima já centrava o site...mas agora quero usar uma div com uma galeria de fotos em flash que quero que fique 200px left e 400 de top mas relativamente á dive centrar e não em relação á tela:

EX:

<div id="Layer1">
    <object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=7,0,19,0" width="500" height="400">
    <param name="movie" value="galeria1.swf" />
    <param name="quality" value="high" />
    <embed src="galeria1.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="500" height="400"></embed>
    </object>

quero que esta div fique na posição relativa á div principal(centrar)

Partilhar esta Página