Centrino 1.4 equivale a que PIV +- ?

Disconected

Power Member
Ta tudo dito no forum ......



tou a pensar em comprar um ACER T290LMi que é um centrino 1.4 c/ 512DDR...



queria saber +- a que processador PIV normal equivale.


Tks.
 
Isso é inventar uma nova PR tipo AMD. A vantagem dos Centrino é a cache de 1mb!

É questão de benchares o teu sistema ou ver benches já feitos e comparares com gráficas iguais. O meu 1.3 deu à volta de 7000 marks (ligado à corrente).
 
pois .... mas antes de comprar é que queria saber +- a performance dakilo.....


Mas olha que não é bem isso.... isso dos Processadores terem 1MB cache são os Pentium IV-M (Mobile) o qual se usa tambem nos centrino.



Podes ter um Portatil com um P IV-M e não ser um centrino....


de qq modo... obtem uma performance equiparavel a que ? 2.4, 2.6Ghz ?
 
xiiii, que confusão.....

PIV-M é uma coisa.............e não têm 1 MB de L2.

Centrino, é outra coisa, não é só o processador (até foi explicado pelo IJFerreira, aqui no forum).
Do Centrino "processador", tem 1 MB de L2 e pelo que sei, é derivado do PIII.

Quanto à performance dele, deve variar muito da aplicação. Talvez um 2.0, 2.2.....é melhor esperares por mais respostas.
 
http://www.intel.com/products/notebook/processors/pentiumm/index.htm?iid=ipp_note+proc_pentium_m&



checa la este link :p



The Intel® Pentium® M processor, in conjunction with the Intel® 855 Chipset Family and the Intel® PRO/Wireless 2100 network connection, is a key component of Intel® Centrino™ mobile technology. The Intel Pentium M processor is available at speeds of up to 1.70 GHz, and includes performance enhancements such as a power-optimized 400 MHz system bus, Micro-Ops Fusion and Dedicated Stack Manager for faster execution of instructions at lower power.
 
Não estás a perceber.......(Edit: ou entendi mal as tuas palavras)

PIV M diferente de P M

P M -> Processador do Centrino
PIV M -> Processador Mobile Pentium IV ( este não tem 1 MB de cache )

No post anterior teu está:

isso dos Processadores terem 1MB cache são os Pentium IV-M (Mobile) o qual se usa tambem nos centrino.
 
um amigo meu tem um portátil com esse processador, o centrino 1.4 e com 512ddr tb...
e com a placa grafica 5600Go passou os 10000Marks:
3dMark2001

e a minha prima tem um pIV 2.8 com 512 ddr e com 5600 128 agp 8x e teve 12000MArks axo eu :confused:

bem um amigo meu k tem uma loja de informática diz k talvez esse processador consiga atingir o desempenho do 2.4, opiniões :P :P... n dá pra pedires pra fazer um benchmark no tal portátil :-D :-D :-D :-D ?
 
Back
Topo