1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Centrino Core Duo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por p85x, 12 de Junho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1409)

1. Gostava que me informassem acerca do processadores para portateis.
    A minha dúvida reside relativamente aos processadores Intel Centrino Core Duo.

Por exemplo:

Intel Core Duo T2300 1,66GHz com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile

Os 1,66GHz são partilhados pelos 2 processadores ou cada processador é a 1,66GHz?

Quais as grandes vantagens dos Core Duo ou/e as melhores opções de processamento.

Grato :)

2. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

cada core é a 1,86ghz... portanto são 2 a 1,86ghz..

mas isso não quer dizer que a potência seja 2x1,86 = 3,72ghz

é um duplo core.. se houver quem aproveite aproveita-se.. se for software vulgar nem sei até que ponto isso irá aumentar muito a performance..mas pronto.. agora é tudo dual core.. vai na onda.

3. Juzhan

Juzhan Power Member

não aumenta em nada...
    raramente existem aplicações que metem o processador acima dos 20%.... quanto mais pedir a este 1 segundo?

mas talvez o Vista.. sejam optimzado para este tipos de processaodre e faça algo giro... mas tb não sei!

Na volta notam-se melhorias, com oqd se notaram qd a cache passou de 512 para 1Mb nos PIV!
    era 1 diferença significativa a carregar informação, mas não me pareceu dar mais fps nos jogos!

4. Petrhos

Petrhos Power Member

já agora na mesma onda o core duo, uma estrada da qual o w12 xp e a sua elite de software está fora não?...

Partilhar esta Página