Centrino duo T2300 a 74ºC e muito?

Porra os vossos portateis evem ter um cooling brutal :D o meu toshiba com kuase 4 anitos, o minimo que faz em idle sao 56º. qdo tou a trabalhar nele la anda pelos 60 e poucos/70 e poucos. Se jogo ai eke aprendo um novo conceito de aquecimento :D nunca morreu, nunca perdeu performance e ccontinua (e vai continuar) aqui para as voltas :002:
Uma "bufadela" tirava-te aí uns 20º quase de certeza!!!
 
Uma vez no meu T5600 notei que crashava sempre que corria aplicações mais pesadas seja ele em processamento gráfico ou normal, primeiro pensei que fosse da gráfica mas depois de fazer uns testes e checar a temperatura reparei que ele quando chegava aos 70 graus, crashava para protecção, abri, aspirei o pó todo da fan e agora em estado normal ronda os 30 graus e quando puxo por ele vai aos 50 não passando daí, uma diferença significativa. :)
 
A garantia só é violada se desmontares o cooler. Para limpar o pó, não é preciso ter o cooler desmontado.

Só é violada se tiver selos ;)

Infelizmente é preciso desmontar para tirar o pó. A zona onde mais se acumula é precisamente entre a ventoinha e o "radiador", que fica tapada.

Mas os ASUS devem ter, já que tive um ca e tinha o selo num dos parafusos do cooler, mas removi a mesma:002: a garantia dele aonde que já ia:002:

sobre portáteis no colo, vivamente desaconselhável. Arranja uma base daquelas com fan alimentado por USB e já está ;)
 
o meu T7250 anda a volta dos 59 ou 60

olha, eu tenho o T7250 e anda a volta dos 59 ou 60, quando me meto a jogar prostreet bate os 70-80 e estou a pensar seriamente seguir o tuturial de baixar a voltagem no processador!
CUMPS
 
Este meu pc joga bem prostreet e crysis (apesar do outro com mais umgb e a xfx 8800gt 512 mb jogarem melhor). Tambem ta na ordem desssas temperaturas. No outro dia que deu os 74 foi de tar ao colo mesmo com o caderno por baixo, porque em cima da mesa ele respira melhor. Ta a precisar quem lhe tire o po.
 
Back
Topo