1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Centrino e wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Korben_Dallas, 27 de Março de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 577)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pessoal,

Queria fazer uma rede ad-hoc entre um PC e um portátil.
    Comprei uma placa USB da planet (WL-U351) para o PC e o portátil já traz wireless integrado.

O problema é q o portátil nunca apanha a rede do PC independentemente da distância ou config q está correcta.

Ambos os dispositivos suportam 802.11b e sendo o mesmo protocolo espera q isto funcionasse.

Alguém me sabe explicar a razão e se há solução? Senão vou ter q comprar uma placa wireless po portatil :(

Thanks

2. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

O teu PC já apanhou alguma rede alguma vez? Isso é mt estranho... Ás vezes acontecia que me esquecia de ligar a antena radio do portatil, e ele nao apanhava nada, mas isso era no portatil n era no PC... Certefica-te que a antena radio da placa do PC está ligada, mais n sei do que será..

[[]]

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Como é que faço isso num centrino? simplesmente instalei os drivers e ele criou uma ligação e configurei-a.

4. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Tenta ver nas opçoes se há alguma referencia a "antena radio" ou qualquer coisa do genero.
    Eu tambem tenho um centrino e o meu portatil tem um botao de lado que me permite ligar ou desligar a antena, mas no meu desktop, tenho lá uma opçao que tambem me permite desligar ou ligar a antena.
    Procura pelo software que vem com os drivers...

[[]]

Partilhar esta Página