1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Centrino ou não'

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por COLD_WAR, 19 de Novembro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 728)

1. COLD_WAR

COLD_WAR Power Member

Vou comprar um laptop, A64 está fora de questão (€€€€€):005: :005: :005: .
    Será que os Centrinos rulam na performance? ou só em autonomia e peso?

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Era bom um A64 em laptop era! :P :D

O meu centrino 1.3 porta-se como um 2.8 (p4) no 3D Mark. :)

3. kanguru

kanguru [email protected] Member

3dmark não é vida :P
    mas o facto de serem mais pekenos e aguentarem mais tempo rende muito :D

4. TosteX

TosteX Powre Membre

Alguém disse que era? Computadores é vida? :rolleyes:

É um meio de comparação como outro qualquer, não vou andar a contar fps a olho nem medir tempos de acesso a cronómetro.

5. kanguru

kanguru [email protected] Member

eheh pois nisso tens toda a razao :P

diz-me uma cena o wireless da intel é bom? :)

6. LRMMF

LRMMF Power Member

Um mobile a 1,5 é melhor ou igual a um P4 normal a 2,4 Ghz. A tecnologia dos Centrino inclui ser mobile e gastar menos energia.
    Se precisas de trabalhar em condicoes realmente "moveis" então tens de enveredar por um mobile, doutra forma tens 80 minutos de bateria... ou assistes ao assistente da HP da Fnac de Matosinhos a dizer todo chateado: "O PORTATIL AGUENTA 3 HORAS! MAS É SÓ COM O WINDOWS LIGADO", ao que eu respondi calmamente: "mas eu só com o windows não faço nada...":rolleyes: :eek: :004:

7. TosteX

TosteX Powre Membre

Sinceramente ainda não testei o wireless, já ando para comprar um router há algumas semanas. Se morasse em Lisboa já teria testado os hotspots da vodafone (11mbps grátis até Janeiro). O bluetooth sei que funciona bem (o meu irmão andou a transferir fotos e vídeos do telemóvel).

P.S. Desculpa o post anterior ter sido um bocado duro, mas tava irritado.

Partilhar esta Página