1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Centro Assistência Toshiba. Melhor Preço?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Zed_Blade, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1079)

1. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Boas,

Tenho um portátil Toshiba A200-1QD a necessitar de reparação com orçamento. O problema encontra-se no leitor de cartões de memória. Alguns pinos torcidos e um cartão preso no interior.
    Já o mandei a um centro de reparação (através da *****),e o orçamento pedido foi de 324,28€, o que acho, obviamente, um preço absurdo para trocar apenas o leitor de cartões.

Neste sentido, venho saber se alguém tem alguma ideia de onde me dirigir (preferencialmente na zona de Leiria) onde reparar isto a um preço justo (ou pelo menos mais justo)

OU

Se alguém aqui do fórum, ou outro técnico informático, consegue reparar isto.

Cumps.

2. nelsondac

nelsondac Power Member

isso provavelmente não dá porque o leitor de cartoes faz parte da motherboard.. por isso esse preço...

compra um leitor por USB para remediar... é a unica coisa que te aconselho.. fkb

3. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Por acaso era isso que queria evitar visto que o mesmo seria para vender entretanto (comprei um Mac :D:P).

Vou tentar recompo-lo (sem o abrir) com uma pinça ou assim. Fazer testes e tal... Ver no que dá.

Cumps.

BTW: Se alguém souber de alguma coisa que se chegue à frente

4. asturmas

asturmas Power Member

Realmente se for na board não ha outro hipotece.

5. wondermoon

wondermoon Power Member

a Toshiba tem um centro de reparações no Porto, não te sei especificar agora mas se interessar posso tentar saber. Digo-te que foram bastante atenciosos e até nem cobraram nada estado o aparelho fora da garantia já! Agora depende do que o aparelho precise claro está...

qualquer coisa, apita!

6. marques.rp

marques.rp Power Member

pois muito mesmo muito provavel que o leitor de cartões faça parte da bord para um orçamento desses

Partilhar esta Página