1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

centro de segurança desapareceu dos serviços

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bombas, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1874)

1. bombas

bombas Power Member

boas pessoal, tenho um problema..."chato"

o meu centro de segurança avisa me sempre que esta desactivado, torna se chato aquela janelinha sempre a aparecer aqui em baixo...após dar 20 olhadelas nos serviços, não consigo encontrar o centro de segurança para activar o serviço...será que me podem ajudar?

cumprimentos

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Supondo que é Vista, veja se ajuda:
    http://vista.blorge.com/2008/01/09/...from-reporting-missing-or-duplicate-programs/

3. bombas

bombas Power Member

nao...nao resolveu...o centro de segurança encontra se desactivado, sei que para o activar é nos serviços, mas o meu problema e que ele nao se encontra nos serviços nem em lado nenhum, parece que foi desinstalado e sumiu...e nao me deixa activa lo...

4. bombas

bombas Power Member

ninguem sabe nao é :S que coisa mais esquesita!

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Reparar a instalação do Windows?

6. bombas

bombas Power Member

pois...tenho o hp recovery...mas e uma granda chatisse, ainda ha pouco tempo fiz um recovery e depois isto tem de fazer as actualizaçoes todas instalar td novamente...etc...

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não tem opção de reparação?

Partilhar esta Página