1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Centros de assistência Apple na região Norte

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Go go Yubari, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 6310)

1. Go go Yubari

Go go Yubari Power Member

Boas.

A bateria do meu macbook pro deve ter entregado a alma ao criador. O computador desliga-se imediatamente se eu retirar o magsafe e não se liga se tiver só a bateria, apesar desta estar a 95% de carga... Já estive no suporte da apple a ler e encontrei casos semelhantes ao meu. Já tentei o "batterryUpdate" e mais algumas coisas lá aconselhadas e nada.....

Tenho que o levar a um centro de assistência... alguém me aconselha algum na zona Braga/Porto? Ou só existem os descritos na página apple.com.pt?

Obrigado

Rui

2. Fcirne

Fcirne Power Member

3. rasputine

rasputine ChiefCaster

4. Edgar_

Edgar_ What is folding?

se for assim, eu ja tinha partido o meu g5 à martelada, teve um problema que devido a interlog demorou 2 anos a resolver. deixei de gostar, deixei de usar? NÃO. nao vamos levar isto para o off topic e birrinhas de putos.

Na Zona norte ha também a Lojac Mac, mas para reparações quanto a mim a melhor é a Colossus.

Ed_

5. Go go Yubari

6. Go go Yubari

Felizmente por falta de tempo ainda não tinha ido a um centro de assistencia.

Problema resolvido hoje com o "battery update 1.3" para os macbook's pro 15'.4

Partilhar esta Página