1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

centros de formação - Recomendação.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por YachtMaster, 18 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 890)

1. YachtMaster

YachtMaster Power Member

Boa tarde,

em relação aos centros de formação, não recomendo nada a Galileu.

A Rumos poderá ser uma boa opção para quem não irá pagar o curso/ciclos do seu próprio bolso.

Quem pretender receber uma formação com os melhores formadores/experts/certificados, então recomendo a CPCis em Alfragide.

Cumprimentos.

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

E não queres fundamentar o facto de não recomendares a galileu?

3. Morais

Morais Power Member

Esse assunto já se encontra a ser debatido no topico Cursos De Redes/Informática MCSE.

E porque não recomendas a Galileu?
    Lembro-te que não importa onde o tiras, desde que o tires.
    Um certificado é um certificado, seja o do exame feito seja da formação que o antecede.
    Estou a tirar um MSCE/CCNA na Galileu e não tenho nenhuma razão de queixa.

4. YachtMaster

YachtMaster Power Member

De certo concordarão que a Galileu pratica preços interessantes... Já reflectiram o porquê?
    É evidente que se passarmos no exame ficamos com a certificação.

5. setekh

setekh Power Member

podes explicar o porquê? :)

6. Morais

Morais Power Member

Porque a Galileu só abriu em "força" por volta de 2004 e só se irá formar numa academia CISCO para inícios de 2008?
    Talvez porque tem mais centros de formação que a Rumos, ou talvez, porque simplesmente decidiu estabelecer os preços que pratica?

Ou queres chegar aonde penso que queres chegar?

Sim, "todos" sabem que a Rumos tem mais contactos que a Galileu, credo, os tipos até têm uma formação com estagio e tudo!
    Que as hipóteses de ser recrutado por uma empresa na Rumos é bastante maior que na Galileu, e mete bastante nisso.
    Mas, para quem quer apenas tirar uma formação, só lhes interessa a qualidade da formação e, é claro, o preço.

E, nesses dois últimos pontos, não estou a ver o que é que a Rumos possa ter de tão superior ao ponto de justificar diferenças de preço na ordem dos 60% e afins. Todos sabemos que o programa de estudo dos módulos Microsoft é ridículo, mas, quanto a isso não há centro de formação que salve, há que dar o programa para ter a certificação de ter passado por um Microsoft Training Partner...

Em relação ás outras formações, espero que a disparidade formação/exame não seja tão ridícula, especialmente visto que gostaria de seguir Visual Studio 2005 um "dia destes".

E talvez seja o que muitos apenas querem, tirar as formações. E não me refiro apenas ao exame, refiro-me à certificação de se ter passado por uma formação oficial e, claro, à de termos passado no exame. Claro que quem quiser tirar formações e entrar directamente no mercado de trabalho a Rumos oferece soluções interessantes, não tenho duvidas disso.

Mas entre dizer isso e atacar um centro de formação daquela forma...
    Há maneiras e há maneiras... E há bolsos e há bolsos...

Se o meu fosse mais amplo talvez teria ponderado a Rumos, não sei dizer ao certo.
    A diferença de preço, mesmo para quem a suporta, continua a ser muito berrante.

Última edição: 18 de Maio de 2007
  7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eh pah não estejas com meias palavras.. diz logo tudo

Eu no futuro pretendo tirar o CCNA e gostava de saber porque é que não recomendas a Galileu, se puderes partilhar o motivo do teu descontentamento eu agradecia

Cumps

8. Boas,

é o seguinte eu tirei o CCNA na Galileu em Lisboa há +/- 2 anos e gostei...Tanto que o formador foi 5 estrelas...

Cumprimentos

Partilhar esta Página