CEO da Ubisoft diz que pirataria no PC é de 93-95%

Ainda não consegui perceber o porque de o pessoal não gostar do GFWL, a mim nunca me deu problemas e para quem tem X360 (como eu) é um mimo.

Não é a coisa mais estável do mundo, já me aconteceu atualizar o cliente, a pedido e depois não conseguir entrar, cheguei a pedir ajuda ao suporte, mas descartaram-se logo, dizendo que a culpa era das editoras, mesmo tendo eu referido que o problema acontecia em todos os jogos com GFWL que tinha, resolvi a coisa "facilmente" desinstalando e efetuando uma instalação limpa do cliente. Tirando este pequeno problema, que só me chateou mesmo devido à resposta do suporte, é só mesmo o "incomodo" de ter que utilizar mais software para jogar um jogo, sendo que, pessoalmente, não retiro vantagem nenhuma do serviço.
 
Eu só compro os jogos quando têm qualidade. E aqui começa o problema.
Tipicamente não há forma de testar se o jogo é bom antes de o comprar (não, reviews e vídeos NÃO É SOLUÇÃO).
Raros são os jogos single player com replay value.
Felizmente, já começa a haver uma mudança a nível de dos multiplayer, que cada vez mais têm beta testing grátis, o que te permite tomar uma decisão (obrigado blizzard, foi assim que decidi não comprar o D3 :D).
 
Back
Topo