1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Certeficados 6110 Navigator

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kikaaasss, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 691)

1. Alguém conhece uma forma para desbloquear certeficados do nokia 6110? Queria fazer o download de um programa para mudar o logo de Operadora, mas o certeficado expirou, nesse mesmo site onde descobri o programa para mudar o logo de Operadora, também existe uma forma de desbloquear os certeficados, explica la tudo mas não consigo, da erro =X Se alguém me puder e souber ajudar agradeço. Peço desculpa se não estou no sitio certo ou se não posso fazer este tipo de pergunta aqui. Obrigado

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Experimenta mudar a data do telemóvel e o certificado já não deve dar erro (atrasar).

3. acabei de fazer isso, voltei a tentar instalar o programa no telemovel e aparece uma mensagem que diz "Certeficado pode ter expirado ou a data do telemovel está incorreta" maldito telemovel, é inteligente ham lol

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Existe outro método, mas implica alterar firmware...

5. baltax

baltax Power Member

Eu tenho um programa q metes no telemovel e ele corrige isso tudo a ver se o descubro e meto aqui.

6. Ok agradeço, quando o encontrares coloca-o aqui :) Ja agora se souberem onde posso encontrar mais aplicações, desde temas, a programas para o Navigator, se não der muito trabalho metam aí as paginas ;) Obrigado

Partilhar esta Página