Certificação Comptia A+

Não sei se estou no local certo mas vou muito directo ao assunto vale a pena a certificação Comptia A+, se vale a pena tirar?
Neste momento sou técnico de hardware e software para arranjar emprego vale a pena ter esse certificado? Será que me abre mais portas de emprego?
Obrigado
 
Não sei se estou no local certo mas vou muito directo ao assunto vale a pena a certificação Comptia A+, se vale a pena tirar?
Neste momento sou técnico de hardware e software para arranjar emprego vale a pena ter esse certificado? Será que me abre mais portas de emprego?
Obrigado


Posso te dizer que um mês após a conclusão do meu certificado CompTIA A+ estava a trabalhar na área, confesso que tive algumas dificuldades pois muitas empresas não apostam em malta sem experiência profissional na área, mas estou a trabalhar quase há 2 anos na área (reparação e manutenção de computadores).
Confesso que foi uma certificação que me ajudou a "provar" os meus conhecimentos e provavelmente lá fora teria mais oportunidades de trabalho com esta certificação, agora o que tens de ver é se te interessa estar nesta área (reparação) ou pretendes algo diferente, no site deles tens várias certificações diferentes ;)
 
Back
Topo