1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Certificação Microsoft

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por HyperBolic, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2036)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. HyperBolic

HyperBolic [email protected] Member

Bons dias,
    estou numa de me meter numa certificação destas, alguém que tenha feito isto, pode dar algumas dicas, tipo centro de formação onde tiraram, certificações mais valorizadas em termos de mercado de trabalho, dificuldade, facilidade de arranjar emprego, enfim alguma dica que possam dar, se já fizeram isto. não conheço ninguém que tenha feito esta certificação...
    Obrigado

2. fjabrantes

fjabrantes Power Member

certificaçao microsoft

eu tenho certificaçoes microsoft e posso te explicar.

MCP - microsoft certified professional - 1 so exame por ex win vista, windows xp

MCSA - microsoft certified system administrator - é a minha mas que é do windows 2000 server
    eu nao fiz update pro 2003 server.
    este é composto por 5 cursos e 5 exames

MCSE - microsoft certfied system enginnear - a mais completa ,sao 7 modulos e 7 exames.
    muito pedido em certas empresas para admionistraçao de systemas.

depois tens cursos tb da microsoft de MCP - o de helpdesk , técnico.
    e já tens o MCP do windows vista .
    depois tens outros cursos sql e de base de dados.

Tens a GALILEU em Alcantara , sao os com melhor preço, e fazem exames ao sabado de manha.

3. DekkeR

DekkeR Power Member

4. HyperBolic

HyperBolic [email protected] Member

obrigado!
    não tinha visto essa thread, vou dar uma olhada e passo a postar lá.
    algum admin que xute um delete nisto, sff...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página