Certificações/Cursos

O que é para ti nem por isso? Já vi ofertas de 1800 limpos para ccnp. Dependendo da experiencia é bem pago (para o panorama PT)
Isso é pela experiencia e nem tanto pela certificação. As certificações de CCNA e CCNP são relativamente faceis de aldrabar o que faz com que não tenha grande valor. Por isso e pelo facto de ter alguns beneficios comerciais é que o CCIE é tão bem visto
 
Boas pessoal,

Comecei a actualizar o primeiro post, com certificações que existem neste momento no mercado e que estejam mais na "berra" seja porque o mercado precisa muito ou porque a tecnologia assim necessita.

Comecei por Cisco, antes das alterações que vão existir dia 24/02/2020, ainda acabo como fica o pós essa data durante esta semana.

Para mim é mais fácil, fazer isto em tudo o que diz respeito a Networking/Security/Collaboration/LoadBalacing, se existirem pessoas que queiram ajudar para outras vertentes, "please do so" :)

Cumprimentos!
 
Boa iniciativa!! O mercado está na onda das clouds e cibercecurity não sei que opiniões a malta sénior pode dar.

Tambem ja ouvi falar do sccm administrador que me dizem?

Vale a pena o investimento?

Abraços
 
Back
Topo