1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Certificações Microsoft

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por pebolim, 25 de Maio de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 860)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Última edição pelo moderador: 25 de Maio de 2006
  2. nothing

nothing Power Member

Ponto nº1 - Isso é ilegal;
    Ponto nº2 - Estão a descredebilizar as certificações e a lixar a vida a quem se esforça bastante por as tirar;
    Ponto nº3 - Curioso ser este o teu primeiro post no forum;
    Ponto nº4 - Vou enviar o link para todas as empresas cujas certificações estão a ser falsificadas por esse site e espero que os responsáveis sejam judicialmente punidos;
    Ponto nº5 - Bad post reported;

3. Amigo Nothing

Caro amigo Nothing, isto é um Fórum que significa trocar opniões e idéias.... se isso foi ofensivo à voce, me desculpe, nao foi a minha intenção...

Quanto ao site, tb acho desleal com pessoas que se esforçam a tirar as certificações LEGALMENTE.

Mas tenho certeza que vc nao conhecia este site, e nem sabia que existe réplica de certificações..... Tenho certeza que este tópico acrescentou algo em sua vida.

Quando a mandar e-mail para as empresas, nao se preocupe.... pois eu mesmo ja o fiz.

Abraços.

4. int

int Power Member

ja existe isto à muito tempo, e até agora niguem foi punido...

5. timber

timber Zwame Advisor

Isso basicamente consiste num site para venda de documentação ilegal não?

6. nothing

nothing Power Member

Não me faças rir. Deves pensar que o pessoal anda a comer gelados com a testa. Certificados falsos existem praticamente desde que existem certificações. Não conhecia esse site porque prefiro tirar as minhas certificações à pala de estudar para elas.

E continuo na minha, estranho muito, mas mesmo muito de um membro cujo o primeiro post é deste teor.

E só para acrescentar algo à tua vida também, vai ver as regras do fórum (e devias tê-las lido dado que te inscreveste hoje) para veres que aqui não se fala de assuntos ilegais.

7. nothing

nothing Power Member

Timber,

Consiste num site que vende certificados falsos.

8. Amigo, por vc ser moderador do fórum deveria ter um pouco mais de educação.... lamentável sua atitude!!!!

Se o post é contra as leis do fórum, apenas o remova.... nao fique adulterando......

O próximo post, certamente nao irá contra as leis do fórum.

Abraços.

9. shello

shello Moderador
    Staff Member

O nothing não é moderador. O Timber sim, é.

Tal como ele, estranho muito que a primera entrada no forum seja logo a divulgar um destes tipos de sites.
    Realmente se é contra estas coisas (e supostamente deve ter lido as regras do forum ao se registar), teria antes perguntado como as denunciar e não por directamente o link do site em causa.
    Digo eu.

Cumprimentos, e melhora de posts :)

10. nothing

nothing Power Member

Não sou moderador do forum.

Mais educação? Acho que até fui bem educado.
    Não ando na net à 2 dias na net e em foruns, e como tal reservo-me ao direito de ser céptico sobre primeiros posts deste género. Não é a primeira nem será a última vez que alguém se regista num forum para promover sites de índole ilegal, mascarando o post como se fôsse um alerta ou quisesse debater o assunto.

Agora não tolero é o pedantismo de uma frase como esta:

Tal como já disse antes, o fórum tem regras e tu ao te registares hoje deverias tê-las lido.

11. cr!at!vus

cr!at!vus Power Member

O nothing ja disse td o k havia para dizer e o link desse site devia ser apagdo na minha opnião.

12. greven

greven Folding Artist

Ai e tal é porque é falso. E é falso sim senhor, é falso sim senhor. Vejam o link lá em cima agora, o próprio nome dá para ver que é um esquema. :D

A e tal... foi fechado.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página