Certificado Assinatura Digital

sEnte!

Power Member
Boa tarde malta.

Eu tenho um certificado de assinatura digital atribuído pela secção de TI no trabalho.

trazer o certificado para usar no PC pessoal vai funcionar?
 
Quando vais assinar ele pede-te o cartão de cidadão? Para o exportares o mais fácil será escreveres mmc na barra de pesquisa do windows e de seguida file > add remove snap in e adicionas os certificados. Depois basta ires ao separador de certificados e o que queres deve estar no Personal depois basta clicares com o lado direto e fazeres exporte para uma pen por exemplo, para colocares no teu basta fazeres o mesmo processo mas depois clicares na área dos certificados pessoais com a tecla direita e fazeres o import do certificado.
Se pesquisares por mmc certificate manager tens os passos todos do que disse.
 
O certificado não tem a ver com o cartão. O certificado foi instalado remotamente pela secção de TI que fica em Lisboa e eu não estava em Lisboa.

de qualquer maneira quando voltar ao trabalho vou experimentar guardar o certificado e usar em casa. A minha questão é se de algum modo nao me posam remotamente bloquear a assinatura digital que foi atribuída a uma máquina e eu estar a usar noutra que não é da rede do trabalho
 
Viva
tenho certificado digital da digitalsign e se envio do outlook para iphone os emails sao abertos, para android aparece sempre que o email está encriptado. ja tentei tudo...alguem me pode ajudar?
 
Back
Topo