Cerulean Moment - Windows 10 Mobile

Infelizmente esta oferta é o reflexo do que a plataforma actualmente é e o interesse que desperta e isso além de uma série de factores conjugados (timing ou qualidade da concorrência) deve-se em muito ao que a Microsoft passa cá para fora (prioridade de apps na concorrência, falta de hardware seja novo ou o descontinuar os Lumia x50 que tinham sem apresentar nada novo), não há volta a dar.
 
Obviamente ...

O amadorismo destes tipos, assim como a forma mentirosa como geriram todo este processo não merecem outra coisa. Toda esta novela em torno do Ceroulas mais parece um Sketch de um grupo de amigos pensado numa bela tarde passada na esplanada.

O logo, o nome, a apresentação, o rebranding de outro equipamento, o Continuum com o OverScan da TV, a tal App de produtividade que é no fundo uma Grid com um aspecto semelhante a uma carrinha velha com vidros partidos a dizer Free Candies, etc.

A nossa sorte é que foi feito por fans da plataforma :D

A sério, esse Murphy está mesmo à espera de conseguir ser credível?! Conseguir ter mais % que o Nuance NEO?! Sinceramente, isto era o pior que podia acontecer a uma plataforma que está a precisar de confiança.
foi por isso q a MS sempre lhes deu na cabeça para divulgarem sempre apenas os "hard facts", parece q ela própria aprendeu alguma coisa com a história :p
aqui como é de fans para fans n há nada a perder. o "problema" é q normalmente os fans querem o topo e o 617 está longe disso.
n chamaria propriamente mentira pois eles contaram com uma parceria de uma marca comercial q "prometeu" apoio e depois teve medo.
esse overscan da tv é simplesmente o "aspect ratio" mal configurado na própria tv. o meu continuum tb faz isso se n tiver cuidado.
mas sinceramente, se a campanha passar dos 15% é uma sorte e isto sou eu a ser otimista e a acreditar q ainda vai passar dos 2% :D
 

Não é uma questão de fazer ou não OverScan, é uma questão de fazerem isso na suposta apresentação (?!) do produto, é uma questão de prometerem um dispositivo revolucionário e apresentarem o Rebranding de uma máquina (cujo Site oficial tinha erros de escrita inclusive), é uma questão de transpirarem amadorismo por todo o lado.

O pessoal da Nuance NEO merecia ter sido bem sucedido, agora estes do Cerolas mereciam era uma chapada na cara. Ainda se dizem fans da plataforma ...

Pode não ter reparado, mas esta Montanha a parir um ratinho é mais um prego na credibilidade e confiança na plataforma W10M. Estes tipos chamam para si todas as atenções dos sites da especialidade, chamam para si o Hype para no fim espetar com um gozo do tamanho do mundo no pessoal.

A Cortana deve estar a pensar "Thanks, but no thanks!".
 
Esqueçam este equipamento e volto a dizer o que já disse, quem não tem dinheiro para investir não tem vícios. Este equipamento a 150 dólares para campanha de angariação de fundos na internet já era muito. Se é mais um chinesão, que se comportem como um chinesão. Na ***** um 950XL dual sim está a 299 euros e estes gajos queriam comer a nossa massa por bem mais que isso.:D Eu sou fã da plataforma, mas também sou fã de uma boa utilização do meu bolso.

Meteram-se em negócios de que nada percebiam e agora queriam governar-se com o money dos outros. Para não falar que entretanto vai surgir na Europa o Alcatel que muito rapidamente estará a preços semelhantes ou mais baixos.

Ou arranjam financiamento para começar, com capitais próprios ou de algum investidor(coitado), para lançarem o modelo ou que se dediquem à pesca. Para fazerem o que fizeram, até eu fazia melhor a todos os níveis.

A montanha não pariu sequer uma formiga, quanto mais um rato:D
 
olha... 2%!!
Não é uma questão de fazer ou não OverScan, é uma questão de fazerem isso na suposta apresentação (?!) do produto, é uma questão de prometerem um dispositivo revolucionário e apresentarem o Rebranding de uma máquina (cujo Site oficial tinha erros de escrita inclusive), é uma questão de transpirarem amadorismo por todo o lado.

O pessoal da Nuance NEO merecia ter sido bem sucedido, agora estes do Cerolas mereciam era uma chapada na cara. Ainda se dizem fans da plataforma ...

Pode não ter reparado, mas esta Montanha a parir um ratinho é mais um prego na credibilidade e confiança na plataforma W10M. Estes tipos chamam para si todas as atenções dos sites da especialidade, chamam para si o Hype para no fim espetar com um gozo do tamanho do mundo no pessoal.

A Cortana deve estar a pensar "Thanks, but no thanks!".
mas sempre se percebeu q ia ser uma rebranding. e já agora, este deve tanto ao moly quanto o meu. afinal hoje em dia onde estão mesmo as diferenças?
e era obvio q iriam transpirar amadorismo, eles n são profissionais de hw...
n podes dizer q foi um gozo pk o q se sucedeu n dependeu deles (obviamente) e essas coisas qd se depende dos outros sabes bem como é.
Na ***** um 950XL dual sim está a 299 euros e estes gajos queriam comer a nossa massa por bem mais que isso.:D Eu sou fã da plataforma, mas também sou fã de uma boa utilização do meu bolso.
sim e ele vai lá estar até setembro ou até pro ano á tua espera :D
 
sim e ele vai lá estar até setembro ou até pro ano á tua espera :D
Se calhar em Setembro ainda temos stock do 950. As fábricas já fecharam, em Dezembro ou Janeiro desapareciam e em Abril ainda se comercializam e a bons preços. Afinal sempre havia um bom sotck de lumias. Eu acho que se a Alcatel e a HP não se chegassem à frente ou desistam de vez, não resta outra hipótese que não seja a da MS ressuscitar os Lumias para manter isto em lume brando. Além do hipotético Surface Phone, nada nos diz que caso de necessidade a MS não cozinha mais uma linha de Lumias.:p
 
olha... 2%!!

mas sempre se percebeu q ia ser uma rebranding. e já agora, este deve tanto ao moly quanto o meu. afinal hoje em dia onde estão mesmo as diferenças?
e era obvio q iriam transpirar amadorismo, eles n são profissionais de hw...
n podes dizer q foi um gozo pk o q se sucedeu n dependeu deles (obviamente) e essas coisas qd se depende dos outros sabes bem como é.

sim e ele vai lá estar até setembro ou até pro ano á tua espera :D
Sinceramente, não percebi nada do que queres dizer. Estás a tentar desculpar o amadorismo deles pelo facto de serem fãs, ou o facto de serem fãs pelo amadorismo deles? Ou seja o que eles fizeram é aceitável por serem amadores ou por serem fãs, ou as duas coisas? "e era obvio q iriam transpirar amadorismo, eles n são profissionais de hw..." boa, estão desculpados então, coitadinhos, bora lá gastar 300€ num hardware de 100 que é para moralizar estes amadores.

"n podes dizer q foi um gozo pk o q se sucedeu n dependeu deles (obviamente) e essas coisas qd se depende dos outros sabes bem como é." - Então dependeram de quem? E já agora, qual era a alternativa?
 
mas eu n estou a tentar desculpar nada. é a realidade, eles de hw percebem zero (viu-se logo pelo tempo q demoraram a meter isto cá fora e pelo feedback q iam dando). com qualquer OEM minimamente conhecida isto n acontecia.
eles tinham um contrato "apalavrado" com uma cadeia internacional de lojas físicas q á ultima hora, os deixou pendurados. portanto tiveram de se virar para o crowdfunding.
 
Vai existir ainda esta semana uma campanha de crowdfunding complementar só para o Brasil. Penso que uma campanha só para o Brasil tem mais hipóteses de vingar que a da empresa mãe. Basta ir consultando o twitter e o faceboook da warthonbrooks Brasil, para perceber que o entusiasmo quer do CEO brasileiro, quer dos potenciais compradores é muito elevado. Deveriam rever os preços para baixo, mas as coisas são como são.

Mesmo na questão do logo a versão final a sair, será alterada, porque os brasileiros têm um sentido de estética mais apurado. Fosse o CEO brasileiro a tratar de tudo desde o inicio e as coisas poderiam ser diferentes.

Entretanto colocaram uma imagem do telele no face, a ser lançado à piscina:D

17622069_1799960766998253_8953369378657002798_o.jpg
 
O telemóvel até ta giro e o 617 deve ser bem superior aos 4xx dos Nokia q tb estão p chegar aí com todo o peso do Android...16 de interna e sem possibilidades de instalar app' s no cartão...sei nao meu irmão
 
Que heresia, comparar o Ceroulas com Nokia... :D

Com um PVP de 299$ tinha que trazer no minimo um Snapdragon 625 e 4Gb RAM, aliás como o Nokia 6 anunciado recentemente também devia ter um 625 e não o 430 diga-se.

---

Quanto ao mercado brasileiro também não foi por acaso que a Cerulean os escolheu e pelo menos nisso parecem ter feito o trabalho de casa (qual o mercado receptivo a Windows Mobile mais sedento de hardware que papem tudo o que se colocar lá à venda mesmo que overpriced? ), o 640/640 XL são bons smartphones mas fazem 2 anos de mercado agora em Abril.
 
Back
Topo