Cerulean Moment - Windows 10 Mobile

Alguns telemóveis não suportam essa funcionalidade (cabe a cada fabricante decidir se ativa ou não essa funcionalidade no firmware). Não sei como é que será com a Nokia.
 
desde o MM que podes fazer isto:
adopt-storage.jpg

Isso é um Marshmallow ou um Nougat?
 
Tinha ideia que todas as grandes marcas tinham bloqueado essa opção com a chegada do Nougat. Mas sim, é bem capaz de continuar a ser possível nos chamados "AndroidsPuros" e parece que os Nokias vão seguir por esse caminho. Sendo assim retiro o que disse até que alguém o tente fazer num Nokia.
 
O telemóvel até ta giro e o 617 deve ser bem superior aos 4xx dos Nokia q tb estão p chegar aí com todo o peso do Android...16 de interna e sem possibilidades de instalar app' s no cartão...sei nao meu irmão
Compras o Nokia 6 que tem 32GB no mínimo, problema resolvido :). Se isso não chegar esperas para ver se os novos 3 e 5 vão permitir instalar aplicações no cartão SD ou não, antes de espalhares desinformação ao afirmares que não dá :P.
 
O habitual, Android e Antutu não é o forte do @yamahia mas ele insiste em "informar" não vá aqui alguém ainda pensar em trocar o W10m, ainda para mais agora que a maioria da userbase nem recebe o CU da Microsoft. :-D
 
Concordo em absoluto.
Era o que faltava, ter de ser os fas a suportar um equipamento para uma plataforma cujo a MS nao parece interessada em investir.
1000000 de dólares sao tostoes para a microsoft
 
Ninguém no seu perfeito juízo enterra € nisto, já num Lumia com o futuro que isto parece ter é discutível quanto mais em hardware chinês overpriced.
 
Update: We reached out to WhartonBrooks and they blamed technical issues due to an SSL certificate installation issue. They did confirm plans for a “new custom high-spec device” but apparently are still trying to get Microsoft’s support for the venture.

São teimosos :cwm27:

/close
 
Nada que não se estivesse à espera...

Gosto especialmente da nova tirada à vendedor de banha da cobra. Ainda nem o actual "projecto" viu a luz do dia, já anunciam um "new custom high-spec device". Não sei se ria ou se chore...
 
Back
Topo