Cerulean Moment - Windows 10 Mobile

Isto é tudo muito bonito e ambicioso mas... e dinheiro? Até agora não vi pedirem donativos nem nada. Parece que querem fazer dispositivos revolucionários com Continuum e tudo. Será que vem aí Crowdfunding?
 
Começam muito bem. Estilo Microsoft....

@WhartonBrooks on Twitter
  • Postponing Saturday Meet & Greet event @MicrosoftStore . Supporting partners want to join in-we need time to align schedules-our apologias
Adiado para as calendas. A MS e a qualcomm também quem participar:lol:
 
Última edição:
Talvez fosse um Snapdragon 820 com 4GB RAM e 64Gb ROM por 299€ mas a Microsoft não acho muita piada e perguntou-lhes depois como é que vendiam os 950/XL ? Queremos OEMs na plataforma mas que vendam banhado a ouro como nós... :-D
 
haja alguém q acredite pk o mercado existe. e n venham dizer q podiam ter escolhido melhores datas q a apple n sei k. se o objetivo é vender 10.000 n vale a pena preocuparem-se com o resto do mercado, plo menos para já.
 
Começam muito bem. Estilo Microsoft....

@WhartonBrooks on Twitter
  • Postponing Saturday Meet & Greet event @MicrosoftStore . Supporting partners want to join in-we need time to align schedules-our apologias
Adiado para as calendas. A MS e a qualcomm também quem participar:lol:

Ja falei com o Nadella e ele disse que nao podia perder este evento de parceria por nada e ja cancelou tudo o que tinha na agenda para os proximos tempos ate que se saiba uma data em concreto para a apresentacao.
 
lol foi o meu peq almoço hoje (por culpa do dentista hehe) e n tarda vai ser o das crianças tb. quem diria q iam entrar no mundo do WM tão cedo :D
agr a sério, é estranho de repente a qualcomm e a ms quererem-se envolver mais no anuncio qd até já tiveram tanto tempo pra se decidirem...
 
É treta, eu disse logo que eles iam perceber que anunciar isto tão em cima do iPhone 7 era má ideia... Mais umas semanitas para esfrear a maçã e têm muito mais tempo de antena, que nesta altura dá um jeitaço.
 
pode ser verdade mas, sinceramente duvido. primeiro pk hj em dia existe perfeitamente espaço nos media para algo mais do q a apple e quem n falar do resto nesta altura tb n vai falar depois. afinal isto é uma formiga, n se compara em nada ao elefante nem se deixa intimidar pelo mesmo. n me parece q sejam predadores da mesma presa.
 
Certo, mas em alturas mais mortas os sites da especialidade precisam de encher chouriços e dão mais tempo de antena a produtos menos "falados"
 
eu acho q sobretudo os sites da especialidade hoje em dia aproveitam tudo e mais alguma coisa para aumentar as views e qd n há, até inventam :p
assim, se tiver mais parceiros no evento, pode ser q pareça algo mais importante e chegue onde de outra forma n chegaria. no entanto isto pra já é uma coisa minúscula, serem falados ou n n deve haver grande diferença.
 
Uma coisa parece certa, com as noticias dos sucessivos adiamentos ou até a inexistência de um surface phone, com as noticias de que a produção de lumias termina este ano, acho que fizeram bem em adiar. Até há uns dias atrás, ainda não tinham sequer chamado a atenção dos sites da especialidade, ligados aos produtos da Microsoft.

Com o panorama actual do windows phone, estamos nas mãos de uma empresa com um nome parecido a uma marca de cereais e eles devem ter percebido isso. Um evento que iria passar despercebido, vai agora passar a ter uma visibilidade que eles não estariam à espera. Já é visto como o último suspiro de windows phone, a derradeira oportunidade, o prelúdio de algo nunca visto, o verdadeiro milagre das rosas.:n1qshok:

Está suspensa a aquisição do 950XL até ao evento, por duas razões:
-O preço vai baixar mais
-Podemos estar perante tecnologia deixada por seres extraterrestres, que a Cerelac teve a sorte de apanhar e aí eu estou nos primeiros 10000 a comprar.

Viva a Cerulean:victory:
 
lol eu acho q eles exageraram um bocadinho mas se for o tlm mais revolucionário desde o ano 2000 (iphone incluídos) deve mesmo trazer algo de novo para o mercado.
 
Já eu se fosse farinha Pensal ainda estaria entusiasmado com o anuncio, assim até que provem o contrário é um pouco meh. :-D

Duvido que seja tão revolucionário como dizem mas para ser interessante para a plataforma não é necessário reinventar a roda.
 
Back
Topo