1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cervejaria Virtual - como alterar?

Discussão em 'Web Development' iniciada por HomeMade, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 616)

1. Boas!!
    Gostaria de saber se existem muitos utilizadores do Oscommerce por "aqui", é que estou com algumas duvidas, dificuldades, na alteração dos conteudos....

Para quem quiser ver os progressos vão a www.cervejartesanal.com

Ainda está muito "fraquinho" :'( dai vir pedir a vossa ajuda.

Desde já agradeço a vossa atenção!

2. blindview

blindview Power Member

Se colocasses logo a dúvida ou os problemas que tens podia ser que alguém te ajudasse.

Não estás à espera que toda a gente que perceba alguma coisa de OScommerce venha aqui e responda só para te dizer "olá"!

3. Como posso acrescentar uma nova box tipo das informações, para colocar vários tópicos, tipo textos de ajuda.

4. Santo38

Santo38 Power Member

Crias um novo ficheiro em includes/boxes com o conteudo seguindo um exemplo de outro file nesse directorio. Ou adicionas os links numa das boxes já existentes.

Saudações

5. Brigado pela resposta!
    Posso então aproveitar a box "Informações" e utilizar as opçoes que já tenho..
    Mais uma duvidazita..Na box "Informações" tenho um separador "Textos de ajuda" e queria colocar 5 ou 6 .PDF para fazerem download, como faço isso?
    Alguem me pode ajudar?

Partilhar esta Página